dunas do sal….

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas dunas do sal….

Este tópico contém 4 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  kikobernardo Há 13 anos, 1 mês.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Só keria saber se este hotel é bom o nao….estou com duvidas??alguem me pode ajudar

kikobernardo
    Participante

E espetacular. Unico inconveniente e ser em segunda linha mas proximo da praia. Um poco afastado da vila mas faz-se bem a pe. Estive la agora uma noite e e maravilhoso. Mesmo o pesoal e fantastico. Para alem de o gerente ser portugues os funcionarios creolos sao simpatiquissimos.
    Na recepçao esta o Lavinho k faz parte deste forum.
    Um abraço e boa estadia
    ze

carla alves
    Participante

Oi,

Na minha opinião é muito bom…Adorei tudo e todos…

A comida é muito boa e as caipirinhas também….

Fizeste uma optima escolha..

Carla Alves

taniasantos
    Participante

Olá a todos!

Estive no Dunas de Sal entre o dia 16 e o dia 23 de Setembro e adorei.
    Adorei o hotel, as condições e os colaboradores são excelentes.
    É uma óptima escolha, por mais que me falem do novo horizonte e do belorizonte, jamais voltaria sem ir para o Dunas de Sal.
    Os colaboradores são óptimos, uns amigões: abraço ao Fredson, ao Gui e ao Fábio!!! Vocês são espectaculares….
    Só tem um senão… é mesmo o dono (um dos donos) o que lá esteve no mesmo periodo que eu, é a pessoa mais antipática que já conheci à face da terra, para além disso, ainda ninguém avisou o senhor que a escravatura já acabou à muito tempo, se vos cruzarem com semelhante ser vão ficar com a sensação de estarem a ocupar o lugar dele, é só arrogância por todo o lado….
    Mas a esperança é a última a morrer e esperemos que os restantes sócios não tenham o mesmo feitiozinho.
    No entanto, pelo pessoal de lá vais adorar.
    O cozinheiro (beijos cafuné) é excelente, aproveita e vai ao SPA, que é uma coisa do outro mundo (as massagens relaxantes) e depois tens a oportunidade de fazer o mergulho de baptismo que é muito giro.
    As bebidas são um pouco caras, mas é em todo o lado não é só lá.
    Tem animação à 3ª e 5ª à noite, muito soft, um grupo de 3 cabo verdianos a tocar musica de lá, muito bom… abraços ao grande sportinguista deste grupo.

Divirtam-se!

É excelente.
    Procurem informações noutros “temas”, pois há vários sobre este assunto, com informações detalhadas.

Poborsky

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.