dezembro a prometer !!!!!

Início Fóruns Vários/Off topic dezembro a prometer !!!!!

Este tópico contém 8 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  poypa Há 13 anos.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
    Participante

ola nany tudo bem ctg ? nos estamos todos aqui a vossa espera ..mes de dez ta a prometer por aqui …é como eu digo muita festa ,,muito mar ..muito sol..fca dret tou a espera para dancarmos..poypa

paulo sergio fortes espirito santo

poypa
    Participante

QUERIDO POYPA, MEU PROFESSOR DE DEANÇA,
    tud dret? voltamos em dezembro, sim, eu e zekinha…….. como estas? ai que sodad di bo …… olha, keres algo de cá? levo-te as fotos que tiramos nakela valente festa em Espargos, estao lindasssssssssssssssssssssssssssss……………. e levo-te outras.
    beijos
    NANI

jest
    Membro

euuuuuuuuu tb quero participar no mes de dezembro na momente
    odair (day)

james098765
    Membro

e eu nao conto pra festa????
    se der la estarei…
    beijos
    branca criola

Tu, minha querida BrancaCriola, contas para tudo……. bora lá comigo e mamã…. Né, Day?
    Poypa e Day, digam-me para k email kerem k vos mande as fotos de setembro…. Lindassssssssssss………
    E tu, BrancaCriola, manda-me o teu email, pleaseeeeeeeeeee………
    beijos pa bo
    (Day, num tens nada para mim? Favor responder atraves da BrancaCriola, sim? Nao eskecer do meu pedido pleaseeeeeeeee…….)
    Nani

marcus
    Membro

Ola mininos: em dezembro la estaremos pra essa grande festa dia 13. Nos e k sabemos. Vai ser toda a noite.
    bixinhos e sodad di bosot.
    ze

ai o dia 13 de dezembro vai ser um must…….. GANDA FESTA, HEIN? Pronto, é dakelas que se sai de casa às 22h e temos k levar oculos de sol…. Ok. Alinho, kerido Poypa…. é k bai ser dançar, ai ai…. Ó pra mim a ser bufa: o Poypa faz anos dia 13 de dezembro…. e kem lá está para celebrar, kem? Zekinha e moi meme….. eta, festa porreta, vici maria…..
    Nani

marcus
    Membro

ENTAO PESSOAL KEM VAI ESTAR A 13 DE DEZ. EM CV. STA. MARIA.
    DIGAM LA PARA SABERMOS KEM SE JUNTA A NOS PRA GRANDE FESTA DE ANOS DO NOSSO AMIGO POYPA.

NAO ACREDITO K NAO VA NINGUEM NESSA ALTURA A NAO SERMOS NOS AS DUAS. A NANI E EU.
    VAMOS LA COMBINAR TUDO.
    UM ABRAÇO
    ZE

KIDO POYPA,
    TA KUASEeeeeeeeeeeeee… GANDA FESTA?
    BEIJOS PA BO
    NANI

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.