Dar aulas no ensino superior

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde Dar aulas no ensino superior

Este tópico contém 4 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  lilipisco Há 6 anos, 9 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Olá a todos!
    Descobri este fórum quando pesquisava na net sobre custo de vida em Cabo Verde, salários, etc.
    Concorri para dar aulas na Universidade de Cabo Verde (concurso público) e soube ontem, quando consultei a lista seriada de candidatos admitidos que estou em primeiro lugar em duas das disciplinas para as quais me candidatei.
    Não faço ideia quanto ganha um professor univesitário em Cabo Verde. Tenho marido e um filho quase a fazer 4 anos, o que me leva a ter que ponderar muito bem a minha decisão.
    Peço ajuda a alguém que conheça bem ou viva mesmo em Cabo Verde para me dar algumas informações, pois não encontrei respostas na net.
    Muito obrigada pela atenção!

zmbf
    Participante

olá tudo bem gostaria de te pedir um favor, eu tenho sempre sido colocado com horários de 7 a 10 horas aqui em Portugal e estou a ver o barco a andar para traz, será que me podes indicar onde eu me inscrevo para dar aulas em Cabo Verde?

mariacffcosta
    Participante

Citação:

Olá a todos!
    Descobri este fórum quando pesquisava na net sobre custo de vida em Cabo Verde, salários, etc.
    Concorri para dar aulas na Universidade de Cabo Verde (concurso público) e soube ontem, quando consultei a lista seriada de candidatos admitidos que estou em primeiro lugar em duas das disciplinas para as quais me candidatei.
    Não faço ideia quanto ganha um professor univesitário em Cabo Verde. Tenho marido e um filho quase a fazer 4 anos, o que me leva a ter que ponderar muito bem a minha decisão.
    Peço ajuda a alguém que conheça bem ou viva mesmo em Cabo Verde para me dar algumas informações, pois não encontrei respostas na net.
    Muito obrigada pela atenção!

Olá!
    também eu gostaria de saber como se procede para aceder a informação sobre concursos para docentes no ensino superior em Cabo Verde.
    Pode facultar-me essa informação?
    Antecipadamente grata
    Maria

crr
    Participante

Olá a todos! Descobri este forum por acaso e acho que posso ajudar!
    Sou professora do ensino superior aqui em cabo verde e também já fui professora do ensino secundário! Devo de dizer que os ordenados são bem inferiores aos de portugal! No entanto, para ser mais específica, um docente do ensino secundário recebe por volta de 600 euros limpos. E um docente do ensino superior, se tiver contrato recebe por volta de 1000 euros limpos. Mas no caso que expoe, ficou colocada em apenas duas disciplinas o que provavelmente ira trabalhar como prestadora de serviço ou seja irá receber 25 por hora!
    Espero ter ajudado!

lilipisco
    Participante

Boa tarde em principio em setembro vou dar aulas para Cabo Verde (Praia)… conheço a cidade e os custos, só não sei qual o salário de um professor. Alguem me poderia ajudar?
    Obrigado

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.