Crioula e Vila Farol

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Crioula e Vila Farol

Este tópico contém 2 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  pedro27 Há 12 anos, 8 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Participante

Ola novamente,

como podem ver continuo indeciso. Soube dos preços para a epoca de 15 de Julho a 15 de Setembro de vários hoteis com regime “Tudo incluido” e tenho algumas duvidas.

1- Riu (tem os preços mais altos, para já está descartado);
    2- Belorizonte/novorizonte (tenho ouvido muitas criticas)

3- Vila Farol – Não li ainda nada sobre este, alguem tem informações que possa partilhar ? É possivel comparar o regime “Tudo incluido” com os restantes? Fica também na praia como os outros?

4 – Crioula – também não li nada acerca deste, nem consigo encontrar o site na NET. Alguem me pode ajudar? As duvidas são as mesmas…

Obrigado pela vossa ajuda,

pedro27
    Participante

Pedro, estive em Cabo verde o mes passado, no hotel Belorizonte e não me posso queixar. Um hotel com puocos luxos, muito funcional e muito prático. Uma das mais valias deste hotel são mesmo a localização e os recursos humanos…aqui é mesmo 5 estrelas!!!
    Na altura em que procurava agendar a viagem tive estadia quase marcada num outro hotel, quase porque na altura em que ia confirmar, estava lotado; ainda bem que assim aconteceu. Quando lá cheguei e pode verificar que estava alojado a uns miseros 50 metros da praia e 500 metros do centro da povoação, dei por muito bem empregues os poucos € que dei a mais!!! Se pretendes poupar uns trocos, podes sempre optar pela MP ou mesmo APA, mas neste caso opta por um hotel próximo da povoação, caso contrario, o que poupas na reserva, gastas no taxi.
    Quanto ao Hotel Crioulo, penso que passei por esse hotel dentro da povoação, mas não me pareceu bem um hotel, mas sim uma pensão.
    Um dia que volte, que espero ser em breve, vou com certeza para o Belo ou Novorizonte…

Luis Silva
    Condeixa-a-Nova
    Coimbra

tacilga
    Participante

Pedro, concordo com o Bugs_Bunny, vai para o Belo ou para o Novo, estou certa k n te iras arrepender, o Hotel é limpo, pelo menos n tenho de k me queixar e eu tenho um certo problema com a falta de limpeza…o ppl é excelente, e fica mt perto de td, estou a dizer-te isto depois de ter chegado de lá à 3 semanas, logo n deve tar diferente…acredita k é uma boa escolha.

Ana

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.