CONVIVIO NO PORTO

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos CONVIVIO NO PORTO

Este tópico contém 59 respostas, tem 11 utilizadores, com a última actualização feita por  marcus Há 14 anos.

A visualizar 15 artigos - de 46 a 60 (de um total de 60)
    People,
    Em Setembro, todos ao Festival. O Forum no Sal… Eheh! Ganda maluqueira…
    Em Outubro, transplante de fígado.
    Em Novembro, meu aniversário…
    Em Dezembro, Natal e passagem de ano…
    Em Janeiro, novo transplante…
    E assim, sucedem-se os anos e nós, com este espírito e intervenções cirúrgicas, cada vez mais novos!!!!

Beijos e abraços

Poborsky

marcus
    Membro

VAMOS LA PESSOAL, GUARDAR AS FERIAS E OS CENTIMOS PARA IR A CV. NO FESTIVAL AI ERA A DESBUNDA TOTAL.
    FICO A ESPERA DE VER KEM SAO OS CORAJOSOS.
    UM BEIJAO A TODOS ZE

paul h
    Membro

Pessoal, estão a tentar-me…e não é de todo impossivel,
    só se o pequenote quiser conhecer nos terra em setembro e aí ainda será um pouco prematuro…porque sei que parteiras deve ser a coisa que nao deve faltar por lá .

bijim
    Di

pris
    Membro

Olá ZEQUINHA eu e a minha mãe somos 2 corajosos para ir ao festival.
    Mas 2 somos poucos quero ver mais.

Ricardo Pit Bull

john_deft
    Membro

Bem, eu não fui a janta mas confesso que ao ler todos os vosso depoimentos estou a babar de arrependimento!

Sinceramente, que boa onda que todos voces transmitem!

Espero poder juntar-me pr a próxima. Ainda assim, quem sabe se no concerto da Cesária não acabo por conhecer algum de vocês.

Bjs a todos e, pf, continuem c/ todo esse dinamismo!

Telma

gert
    Membro

Olé,
    Pois é Telma o que tu perdeste, o melhor da simpatia do norte…
    Zequinha recebi a tua mensagem xim xenhora. Podes dizer em que dias é o festival? Não vai ser fácil mas nada é impossível! De qualquer forma espero que organizemos mais jantaradas antes de Setembro, certo?!
    Poborsky já podemos falar, dá um toque que eu esqueci-me de gravar o teu número.

Luis Pedro Martins

marcus
    Membro

OLA LUIS, TUD DRETO?
    OLHA O FESTIVAL COSTUMA SER SEMPRE PROXIMO A 15 DE SET. K E FERIADO NO SAL PORQUE E DIA DO MUNICIPIO.
    ESTE ANO SERA 15,16 E 17 DE SET.
    DA NOTICIAS.
    UM BEIJO ZE

gert
    Membro

Olá Zequinha,
    Tu és mais rápida do que o pépe rápido… Obrigado pela informação! Vou tentar mas não vai ser fácil. A minha filha nasce em Setembro e eu vou querer estar bem por perto mas há primeira oportunidade… piro-me com ela para lhe mostrar essa terra linda!
    Em homenagem ao Mar ela vai se chamar Margarida – do Latim – A que ama o mar!
    Beijinhos e aparece na Invicta.

Luis Pedro Martins

marcus
    Membro

ESSA NAO TINHAS CONTADO, LUIS. NAO SABIA K IAS SER PAI. ASSIM COM UM ACONTECIMENTO DESSES, NEM PRECISAS DESCULPAR-TE.
    PARABENS
    HA-DE HAVER OUTRAS OPORTUNIDADES.
    BEIJINHOS ZE

paul h
    Membro

Olá pessoal,

só um aparte que sei que também estavam curiosos…

È UM PILINHAAASSSS!! e de certo já vai nascer a falar crioulo, com tanta morna, funaná e coladera que vou ouvindo…

um beijão pra todos, dos papás babados

pris
    Membro

E o PILINHAS já tem nome?

Ricardo Pit Bull

gert
    Membro

Parabéns Diana, assim a Margarida Luis já tem mais um amigo para brincar na praia de Sta. Maria… Abraço ao pai.
    LPM

Luis Pedro Martins

A todas as mamãs e papás deste Forum, os meus parabéns, felicidades e, sobretudo, sapiência e boa sorte na educação dos Vossos filhos… A tarefa, hoje, é mais complicada do que nunca e o facilitismo que graça na nossa sociedade é tão perigoso que educar acaba por ser, inversamente, difícil…

Aos novos Pais, em especial (desculpem-me os demais) a minha querida Di e marido, e Luis Martins e mulher, os Parabéns de um Tio babado…

Poborsky

malakaia
    Participante

MUITOS PARABÉNS AOS FUTUROS PAPÁS E MAMÃS

Diana e Luís. Espero que brevemente esses rebentos, Pilinhas e Margarida, estejam a abanar a fralda e a chucha ao som de um funaná.

Bjs

Malakaia

paul h
    Membro

Olá pessoal!!
    Eu e o Nuno agradecemos muito o vosso carinho! São todos uns amores.
    O meu mininim vai-se chamar Mário Nuno (o nome do avô e do pai)

Luis, vamos lá marcar essas férias com os nosso pequenotes, vai ser uma criolagem tal a bricar na praia e a abanarem o rabiote ao som do funaná, tou a ver…

Fiquem bem
    Beijinhos

A visualizar 15 artigos - de 46 a 60 (de um total de 60)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.