CONVIVIO NO PORTO

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos CONVIVIO NO PORTO

Este tópico contém 59 respostas, tem 11 utilizadores, com a última actualização feita por  marcus Há 13 anos, 9 meses.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 60)
    Membro

ESTOU A PENSAR EM ATRACAR O CRIOULA EM FRENTE AO RESTAURANTE, HÁ ESPAÇO?? EHEH
    BRINCA, BRINCA…

Luis Pedro Martins

Eheheh! MAré ALta é um bar, que por acaso é num barco atracado, mesmo pertinho do River.
    Grande Luis, se trouxeres o Crioula, vamos no fim da noite para Cabo Verde! Não te admires, pois com uns canecos, o people vira “lobo” (neste caso, do mar… Ehe!).
    Pessoal, estou a ver pouca adesão; AFINAL O NOSSO JF VEM AO PORTO, CARAGO…

Hoje vou marcar, por isso, mandem confirmações…

JF, escusas de te preocupar com o River, pois antes vais beber um grogue a minha casa. Amanhã ligo-te para combinarmos, mas como o JANTAR É ÀS 21.30h, combinamos lá para as 20h em minha casa.

ABRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOO

Poborsky

paul h
    Membro

João, traz Gurozan, Compensan, regulador da flora intestinal…não tás “a ber” como é o pessoal do norte nos “copaços” !! e a malta tem que alinhar. Mas, fka trankil…
    Eu, agora, por motivos de força muito grande, não me posso meter em aventuras…senão…

té manhã
    bexu mano
    Di

malakaia
    Participante

NÃO SE ESQUEÇAM DE BEBER 8 COPINHOS POR MIM…

DIVIRTAM-SE
    BJS E ABRAÇOS SEM TER FIM,

Malakaia

marcus
    Membro

OLA PESSOAL, POR VARIAS RAZOES NAO VOU VOLTAR AO FORUM ANTES DE SEGUNDA, ASSIM NAO SEI MUITO BEM QUANTAS PESSOAS VAO. NAO HA-DE SER NADA. SE TIVEREM DISPONIBILIDADE NAO DEIXEM DE IR.
    UM BEIJO ZE

gert
    Membro

A mesa vai ficar marcada em nome de quem? É que eu não conheço ninguém do fórum. Espero que vão cheios de colares de búzios para ser mais fácil, eheheh

Luis Pedro Martins

pris
    Membro

LUIS MARTINS eu como não sabia onde fica o river fui ontem ao Porto com um amigo que sabia onde é e entrei e para confirmar só precisei de perguntar se era ali que hoje se ia fazer o jantar e falei no nome do poborsky e foi-me comfirmado por isso na entrada só tens de perguntar pela mesa do poborsky.
    Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Foi um grande jantar este pessoal é mesmo porreiro.
    Ricardo Pit Bull

marcus
    Membro

ola pessoal, ca estou de novo, depois daquele jantar cinbibio no Porto. Foram poucos mas superou as minhas expectativas. Conhecer o nosso guru foi fabuloso, pois ele tem muitas estorias de CV. para contar e conhecer as pessoas com quem falamos ha ja algum tempo sem as conhecer e ter tido essa oportunidade foi mesmo maravilhoso.
    Fizemos brindes a todos. Aos presentes aos ausentes e aos outros.
    Um abraço a todos ZE

pris
    Membro

Os brindes foram todos bons mas para mim o melhor brinde foi ás “PITUFINHAS”.
    Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Neste tópico foi dito que no fim do jantar ia haver uma festa CABO VERDE porque no dia 5 de junho seria o dia da independência de CABO VERDE mas ao que me parece e até posso estar enganado o dia da independencia de CABO VERDE é a 5 de julho.
    Eu não faço a minima ideia de quando é o dia da independencia apenas escrevi isto porque li um tópico do moderador DANIEL com a data de 5 de julho de 2002 com o propósito de ser o dia da independencia de CABO VERDE.
    Gostava de ser esclarecido.
    Ricardo Pit Bull

ricardo o dia da independencia de cabo verde é a 5 de julho….

ainda bem que o conbibio estava bom..(que inveja..)

Ainda estou de ressaca, mas uma ressaca boa, manera di Cabo Verde, com um sabor a felicidade, coonvívio e Amizade…
    Até piruetas houve no meio da pista, com uma sessão de “strip” e abraços ao arrumador…
    Quanto ao presidente, já o conhecia, do “cumbibio” de Lisboa, mas desta vez tive a GRANDE HONRA de o ter – o próprio – e minha casa a beber um vinho do Douro com enchidos de porco preto… Deliciem-se…

Poborsky

pris
    Membro

Obrigado ADES pelo esclarecimento.
    Ricardo Pit Bull

marcus
    Membro

ola a todos, principalmente amigos forenses do norte. K vos aconteceu? O Ricardo nao falou do conbibio, o Luis aindanao apareceu, a Di tambem nao, começo a ficar preocupada. Ainda estao de ressaca ou nao gostaram?

Oh Luis k se passa nao deste mais sinal de vida. Andas atarefado a tratar de contratar o Criola?
    Fico a espera de noticias.
    Um beijo Ze

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 60)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.