Contra a indiferença

Início Fóruns ONGs/Cooperação/Ajuda humanitária Contra a indiferença

Este tópico contém 18 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  Anónimo Há 14 anos, 9 meses.

A visualizar 4 artigos - de 16 a 19 (de um total de 19)

Olá Diana!
    Já enviei notícias para o teu novo mail. Agradeço que confirmes a recepção.
    Cumprimentos,
    José Candeias

moll163
    Membro

Para Diana Monteiro
    Enviei-lhe uma mensagem para o e-mail. Será possivel confirmar para o meu e-mail, se a recebeu?
    Obrigada,
    Susana

jorn
    Membro

olá pessoal há muito que não participo no fórum… é que estava de férias em cabo verde :)…mas agora que voltei vejo muitos novos participantes e assuntos, que de entre todos este me deixou muito sensibilizado… Eu não sei como posso ajudar.. mas podem ter a certeza que eu estou aki pra tudo e mais alguma coisa neste sentido elé disso este senhor é da mesma ilha que eu, além de conhecê-lo digo que o que lhe for atribuido de certeza será bem vindo.
    Mas aconselho aki a quem quiser ajudar que criem uma forma segura de fazer chegar todo e qualquer apoio ao mesmo, evitando desvios para outros fins, por isso entrem em contacto com alguma instituição de caridade de Ilha para este fim.
    para quaisquer informações o meu endereço é invisivel_v@hotmail.com
    Cumprimentos a todos.

Anónimo

Quero agradecer a todas as pessoas que me contactaram e enviaram pacotes de ajuda para o Paulo. Obrigado em seu nome! Ele tem recebido muitas coisas diferentes para ele e para os filhos, em quantidade que tem dado para distribuir pelos vizinhos, sobretudo roupas em segunda mão e material escolar. Para não ferir susceptibilidades, que acham se ele montar em casa uma “banca” de venda destas coisas em excesso, tendo assim uma fonte de rendimento que lhe permita sustentar a família (com o contributo de quem quiser continuar a enviar-lhe coisas)?
    Um abraço para todos!
    José Candeias

A visualizar 4 artigos - de 16 a 19 (de um total de 19)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.