Como este forum mudou…

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Como este forum mudou…

Este tópico contém 9 respostas, tem 7 utilizadores, com a última actualização feita por  mommy Há 13 anos.

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)
    Membro

Talvez não tenham percebido mas já não somos mais os mesmos…

Ao inicio um bando quase de desconhecidos que desesperadamente procurava qualquer informação de CV.

Falávamos do tempo, dos hoteis, das saudades e pouco mais…

Agora já não! Já não é mais assim…

Quase que adivinhamos o rosto de quem nunca vimos. Um gosto comum nos une de uma forma tão peculiar…

Como este forum mudou…

Agora conseguimos ir mais longe…

Temos novas causas, amigos de verdade, mostramos solidariedade não só com os meninos de rua, mas também com os elementos do forum…

Ainda bem que mudamos…

mommy
    Membro

Sim, ainda bem que mudamos… isto foi crescendo e evoluindo. Para melhor, dizem uns. Para nao tanto melhor, dizem outros. O que importa é o laço que este Forum produz: a uniao de pessoas, a uniao de projectos e a nossa pequena contribuição para um mundo melhor…..
    NANI

Desculpem discordar, mas não penso que mudamos… Sp fomos assim, Amigos, puros, gostamos das outras pessoas pelo que são, pelo que exprimem e não pelo que têm – nem sequer sabemos o que têm, felizmente, para além da certeza de uma grande alma e excelente coração… Enfim, o que interessa…
    E é isso que nos liga a Cabo Verde, aquela maneira de estar na vida… Por isso somos os mesmo, apenas conseguimos ser mais, o que é uma gd vitória.
    Assim o Fórum cresce e o mundo fica um pouco menos mau… O meu pequeno mundo, fica muito melhor…
    Obrigado pessoal

Poborsky

pris
    Membro

Acabei de criar um grupo no site HI5 para os forenses e visitantes do forum Caboverde24, venho por esta mensagem convidar todos a entrar para o nosso grupo.

Ricardo Pit Bull

mitch
    Membro

Boa Tarde Pessoal…espero que tenham tido um optimo Natal!

Pitufinho eu recebi o convite do Hi5 mas como não “pesco” nada daquilo (nem pesco nada há meses) fiquei sem saber o que fazer…de ruiva passei a sentir-me loura..Vai uma ajudinha?

Beijocas a todos

Morgana

ana l.
    Participante

Olá a Todos espero que estejam todos bem 🙂
    Ricardo, li o teu post e andei á procura do grupo no HI5 e nada….será que poderia dizer o nome do grupo como está registado??
    É que procurei em todo o lado.

Bjito

marcus
    Membro

OLA PESSOAL: este forum tem o condao de nos fazer conhecer gente e mais gente k se vai tornando amiga.
    Aconteceu no inicio deste mes com uma forense a EVA. Keria ir a CV. e pediu ajuda, e nao e k acabamos por nos encontrarmos em Sta. Maria ILHA DO SAL e ficamos amigas! UM beijo pra ti eva pro teu marido e filhos da amiga Zekinha

trombonista
    Membro

ricardo, eu tbm ñ encontro o grupo 🙁 diz aí em que nome está…é que existem imenso grupos de Cabo Verde… 😉

Paty

pris
    Membro

O mais facil é irem ao meu hi5 para quem nao o tem basta na vossa pagina do hi5 clicar na palavra PESQUISAR depois clicar em POR NOME/EMAIL e escrever o meu mail ricardopitbull_bonfim@hotmail.com na minha pagina abram os meus grupos e clicar em FORENSES CABOVERDE24.

Morgana basta clicar na imagem que aparece-te outra pagina com um retangulo escrito ADERE AGORA clicas nisso e depois copias umas letrinhas que vao aparecer e depois é só comfirmar.

Ricardo Pit Bull

trombonista
    Membro

Já consegui encontrar o grupo e já adicionei….com o mail foi bem mais fácil…existem imensos grupos de cabo verde….
    Já agora aproveito para desejar a todos uma excelente entrada em 2007, e que todos possam ir pelo menos uma vez a Cabo Verde no novo ano…
    Beijinhos

Paty

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.