CESÁRIA ÉVORA EM LISBOA

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde CESÁRIA ÉVORA EM LISBOA

Este tópico contém 24 respostas, tem 10 utilizadores, com a última actualização feita por  malakaia Há 13 anos, 9 meses.

A visualizar 10 artigos - de 16 a 25 (de um total de 25)
    Participante

João Fernandes, obrigada pelo sorriso que senti genuino, ao receber.me neste canto…:-)

E eu vou! e não me falem em funánas que já começo a abanar as ancas e a dar ao pé…! 😉

e a juntar a essa alegria contagiante e se além dos petiscos, houver sangria, eu nem respondo por mim…

E que mil explosões de alegria invadam quem dança, quem brinca, quem sonha…

ColarDeEstrelas

dante
    Membro

Colar de Estrelas
    Sangria será,não castiga tanto, e sempre se pode beber mais…
    Podemos assim, com tino vir de skate pela rua dos Gerónimos abaixo até aos pasteis de Belém que eu devo um doce à Malakaia á tanto tempo que já deve estar estragado.
    Depois então,vamos ver a diva.
    Já no dia 7 6ªfeira temos Tcheka,e aí sim já é mais para o pé di dança.
    Temos de combinar o local de encontro e as horas até lá ,e saber mais ou menos quantos querem ir também ao petisco antes do concerto.
    Até lá vão dando notícias.
    Bjs
    João

colardeestrelas
    Participante

Pssst…pssssttttt…

então oh gentesss boas das músicas e das festas…

vai haver claque do forum, na Cesária, nos petiscos e na sangria, ou fica tudo agarrado ao sofá? hein? 🙂

vá, vá…Cadê a Malakaia, o João Fernandes, O Luís Martins? não ouvem os tambores? é o verão a chamar…

😉

ColarDeEstrelas

marcus
    Membro

ola pessoal, eu tb keria ir ver Tcheka.
    Bora la gente combinar isso.

Um abraço ze

colardeestrelas
    Participante

Olá Zéquinha

Mas vens ver primeiro a Cesária, né? 🙂

Eu tenho um compromisso que não me vai deixar estar despachada a horas de ir ver o Tcheka…infelizmente…

ColarDeEstrelas

marcus
    Membro

Nao da pra ver todos k vivo no norte. Eu keria ver mesmo era o tcheka
    ze

malakaia
    Participante

Zequinhacretcheu, ColarDeEstrelas e restantes amantas da música de CV. No tópico ‘ÁFRICA FESTIVAL’, proponho uma ida ao concerto do Tcheka. O Amigo JF mostrou-se disponível…

Eu vou!

Combinemos então o encontro num sítio qq onde haja petiscos e sangria… Pelos vistos, a ColarDeEstrelas não dispensa uma boa sangria. Eu tb não

Bjs,

Malakaia

colardeestrelas
    Participante

Malakaia

Eu vou ver a Senhora das Mornas, no domingo, mas não devo poder ir ver o Tcheka…

Vocês vão encontrar.se é no concerto dele, não é?

Bom final de semana a todos…

ColarDeEstrelas

x4n4
    Participante

cleopatra.li q vais estar na costa vicentina…mais concretamente em q sitio?!eu vivo lá,em sagres…se passares por lá gosta q me dissesses alguma coisa,p poder conhecer pessoal aki do forum…

um abraço

kev
    Membro

Olá x4n4.
    Bem vindo(a) ao Fórum. Ainda estou a recuperar de nos terra.
    Muita emoção junta…
    Vou enviar-te mail.

A visualizar 10 artigos - de 16 a 25 (de um total de 25)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.