casorios…

Início Fóruns Vários/Off topic casorios…

Este tópico contém 9 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  su duarte Há 13 anos.

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)
    Participante

claro k aceito o convite para os casorios, é com mt gosto k estarei lá 🙂

beijos pa todos

su duarte
    Participante

Casórios…vamos para lá então!!!!
    Beijos!

pris
    Membro

Paty bem-vinda ao fórum.
    Não esqueças de levar bikini para os casórios.

Ricardo Pit Bull

Ora bons dias,
    … tudo convidado para os casorios em Março na praia de Santa Maria do Sal…. ja xegamos à meia duzia de NOIBAS/NOIBOS….COnvidados: favor levar roupita branca, leia-se, bikini, pareo, havaianas e um casakito…. e muita alegria!
    Obrigada e ate lá (ou antes se possivel no Jantar de Natal – favor ver topico JANTAR DE NATAL que as inscrições tao abertas….)
    Nani

pris
    Membro

Paty apareceste assim do nada a falar nos casórios sem te apresentares, que eu até fiquei a pensar ” de onde saíu esta”.
    E vieram-me ideias á cabeça, talvez seja alguém que vai a Cabo Verde e vem cá tentar conhecer o país, ou então alguém que foi a Cabo Verde e gostou muito e decidiu também participar no fórum e por fim pensei talvez seja esta a chinesa que vai participar nos casórios.

Ricardo Pit Bull

paty
    Participante

Citação:

Paty apareceste assim do nada a falar nos casórios sem te apresentares, que eu até fiquei a pensar ” de onde saíu esta”.
    E vieram-me ideias á cabeça, talvez seja alguém que vai a Cabo Verde e vem cá tentar conhecer o país, ou então alguém que foi a Cabo Verde e gostou muito e decidiu também participar no fórum e por fim pensei talvez seja esta a chinesa que vai participar nos casórios.

Ricardo Pit Bull

Olá Ricardo!O meu nome é Patricia,sim estive na ilha do Sal em Abril deste ano…nao tenho palavras para descrever…algo q acontece a muita gente como podemos verificar! Quero muuuuuuuuuito lá voltar! Chinesa????

pris
    Membro

Pois como apareceste do nada a falar nos casórios sem te identificar até pensei que fosses a tal chinesa que é muito falada no tópico das badias.
    Patricia para mandares mensagens dos casamentos escreve-as no topico das Badias que é onde se passa toda a ação e desenvolvimentos dos casórios.

Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Paty agora já sei quem és, és a amiga da Su

Ricardo Pit Bull

paty
    Participante

Citação:

Paty agora já sei quem és, és a amiga da Su

Ricardo Pit Bull

Pois sou,he he he! Realmente tenho que pedir desculpas por nao me ter apresentado,pois na verdade nao tava a perceber muito bem o sistema,aproveito para mandar muitos beijinhos a todos voces! Posso dizer que aqui se sente uma BOA VIBE!

rita amorim
    Participante

o k sao os casorios?
    março no sal?

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.