Cabo Verde tal como é

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde Cabo Verde tal como é

Este tópico contém 41 respostas, tem 11 utilizadores, com a última actualização feita por  dante Há 14 anos, 2 meses.

A visualizar 12 artigos - de 31 a 42 (de um total de 42)
    Participante

Caríssimos,
    Como vos compreendo… Tenho um sonho: Mudar-me para CV e deixar, de uma vez por todas, o trânsito de Lx, os arrumadores, os Colombos, a 2ª circular, os sapatos de salto alto, o fato e gravata, os políticos, politiquices e politiqueiros, as pessoas deprimentes e deprimidas, os polícias burros, a saia travada, etc, etc etc…
    É um sonho…

Malakaia

pris
    Membro

tá tudo malakaia
    tou 100% de acordo contigo qualquer dia tambem me mudo para CV

amazoloo
    Membro

Bem isto é q foi divagar..Meus meninos já vi q andam assanhados!Criolas ou não criolas, mulher é mulher!!Portanto eu como portuga, tinha de puxar a brasa à minha sardinha!
    JF, p ti um abraço especial da Casa Amarela..E aquele vinho…Sim podem falar à vontade daquele vinho..Meninas é bom!!! O meu Joao não fala de outra coisa e eu só tenho de agradecer o sobrado ser mesmo em frente!!

nalex
    Participante

Boas noites caros amigos, João, Ana, Poborsky, Kinas e restante pessoal deste forúm

Sabem estou cada vez mais a ficar desejoso que cheguem as minhas férias (Junho) para ir à ilha do Sal, para o ano será a Boavista… bem estou a seguir os programas que tem dado na RTP Africa, por este caminho já tenho férias marcadas para o resto minha vida a não ser claro que ainda dê por mim a querer ir viver para Cabo Verde, hummmmm quem sabe? :-)) eheheh

Agora nada como seguir os restantes 24 programas…
    Já agora se alguém gravou, seja em VHS ou DVD o episódio passado na RTP Africa sobre a ilha do Sal e que me possa emprestar, mesmo que seja em VHS, a essa pessoa até ofereço a passagem para DVD, no problem, é que adoraria mto ter e ver esse episódio que perdi por não saber que iria passar naquele canal, se alguém tiver essa possibilidade eu agradeço, é só me enviar um e-mail para combinarmos entrega, por correio ou quem sabe em mão.

Cumprimentos,

Nuno de Sousa

amazoloo
    Membro

E para quem nao pode ver hoje, repete sábado às 17h15..
    Olá pessoal!

amazoloo
    Membro

OLá JF!
    Neste momento tá muito complicado!A minha faculdade foi vendida, dezenas de professores na rua, estamos com muito pouco apoio..e tou a ver a vida andar p trás!
    Quanto ao sábado, bem a partir de agora vão ser fins de semana inteiros de trabalho..praia nem vê-la!Agora que chegou o sol e o calor eu fico presa ao computador! Precisava de voltar a um sitio q nós sabemos para voltar ao no stress!

amazoloo
    Membro

Eu sei JF, as coisas andam muito complicadas! Também já fui muito nacionalista mas agora dou-te razão! Vivemos numa Republica de bananas!
    O meu ano não está em risco, o q se passa é q os alunos nao foram consultados sobre este processo todo! havia várias hipóteses em cima da mesa, e a que foi decidida, só o foi para encher os bolsos a meia duzia de f*** da p**!
    Depois este ano saem 6 turmas, 3 do 5º ano (o ultimo com 5 anos) e o 3 turmas de 4º ano (o meu caso).Ora o 5º ano só está a fazer a tese de licenciatura este ano e tem mais uma cadeira, nós temos 18horas de estágio, 3 cadeiras, 1 relatório de estágio (um documento q ronda normalmente as 100 páginas)e a tese…pois e a direcção do Instituto decidiu dispensar o 5º ano da defesa de tese, e nós temos que a fazer!!! acham isto normal???
    ando passada c isto tudo!

malakaia
    Participante

Ana,

A CULPA É DO ACORDO DE BOLONHA….

Malakaia

amazoloo
    Membro

Malakaia se fosse do acordo tava safa q nao tinha de fazer tese…

avocados
    Membro

Oh Ana…como se ja n bastasse estares atrapalhada e xeia de trabalho com o estagio e a tese…ainda vem mais essa confusão com a faculdade…!espero que tudo corra pelo melhor!!!

ps: s precisares de alguma coisa avisa!!(no outro dia n tinha nd do que precisavas…mas s axares k posso ajudar em mais alguma coisa, é so avisares!!)

Beijinhos!

amazoloo
    Membro

Obrigada prima!
    Se precisar de alguma coisa que possas ajudar eu peço. De qualquer forma, obrigado a todos pelo apoio.

nalex
    Participante

Ana Martins,

Assim só pioras as coisas, mantêm a calma respira duas vezes, e no stress…mantêm o ritmo Cabo Verdiano, verás q tudo melhora tua volta.

Força desse lado e coragem nestas horas menos boas estamos aqui todos a puxar por ti cá para cima OK

Bjocas grandes**

Nuno

A visualizar 12 artigos - de 31 a 42 (de um total de 42)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.