Cabo Verde tal como é

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde Cabo Verde tal como é

Este tópico contém 41 respostas, tem 11 utilizadores, com a última actualização feita por  dante Há 13 anos, 11 meses.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 42)
    Participante

Ora aí está! E MAINADA…

Bem que tentei lançar a discussão, perdoa-me JF, discussão não: DEBATE sobre outros aspectos de CV que não os Hotéis, os TI, os pratos lascados, os lençóis furados e os colchões moles.
    Com ou sem crioulas do Fogo, com ou sem badias brancas da Praia, CV é muito mais.

Bjs e abraços sem ter fim,

Malakaia

É isso mesmo Malakaia…
    Tens toda a razão…

Pia, eu e o João demos o mote… Agora tu também, esperemos pelas opiniões, sempre muito acertadas, da Kinas e da Ana…

Quanto a mim (e ao João), aguardo a intervenção de alguma crioula do Fogo… Força, míudas… Eheh!

Beijinhos (nota-se que estou a ficar com imensas saudades de CV, afinal já não vou lá há 1 mês e meio… Por isso, vou participar cada vez mais)…

Poborsky

geoff
    Membro

Essa é para meter raiva a todos. Aguentam. Na próxima segunda-feira (24) se Deus quiser, estarei de partida e a desfrutar as kriolas de Djarfogo. Ouviram bem. Lá na festa de Nho San Filipe.
    Este ano está reservado um vasto programa. O Jornal A Semana vai abrir uma delegação no Fogo e está previsto muita actividade sócio-cultural. Os Mendes Brothers Record promoverão um grande espetáluco em Chã das Caldeiras onde será apresentado o último trabalho do Tito Paris (Ao Vivo na Aula Magna), além de muitas outras coisas, inclusivé o habitual baile no Presídio. O dono da bandeira este ano é a CASA FELICIDADE, por isso festa bedjo.
    Kem ki fica cu siumes, pal bá tchupa limon. Está dito.

“Filhos da Mãe”… ISto quer dizer: estou com ineveja – que sentimento feio… – mas estou, mas sem stress… Não há problema: António e João, prometo-vos que vou “tchupa” coisa bem melhor, ouviram, bandidossssss… Eheh! António, querooo irrrr.
    Brother, curte por mim, respira o Fogo por mim, diverte-te por mim, bebe por todos nós e, se puderes, pelo menos “acaricia” (até ao fim) uma crioula por mim… Eheh! Nós, por cá, torcemos por ti…
    É assim que eu curto: por mim e pelos outros. Mas há-de chegar a minha hora… Amen

Poborsky

malakaia
    Participante

ESTA GENTE ESTÁ DOIDAAAAAA !!!!!!!!

Então, e as Badias Brancas? E as Sampadjudas? E as Tugas?

Malakaia

avocados
    Membro

Eheh!mas que exigencias!nem o reconhecimento notarial perdoas! ah!e a proposito de um outro post teu, tb têm que ser “pitufinhas” (como diz o poborsky!), né? eheheh!

(ja repararam que ultimamente as conversas aqui pelo forum vão ser dar ao mm assunto?entao qd se fala no vinho do fogo pelo meio…!)

fragata
    Participante

Eu mato saudades de CV sempre que quero, a minha tuga também foi comigo e, se isso não fosse impossível, teria ficado a gostar tanto daquela terra como eu… eh eh eh.
    Mas trouxe o segredo das crioula, badia e outras terminadas em “ia”…
    Agora, para ter CV em casa, é só fla com ela e… e… e isso, também!!
    Bem, isto tá a ficar quente…
    Ta bai!!

João, estás “desactualizado” mano, agora já não é preciso reconhecimento notarial; os advogados podem fazê-o, por isso, estou ao vosso dispor… Mandem uma foto de corpo inteiro e cv
    NORA: reparem que as iniciais de curriculum vitae são as mesmas de “nos terra”… Não é em vão… Eheh!
    Pia, tens razão, as conversas acabam sempre no mesmo… Agora imagina com aquele vinho do Fogo… Será que acabavamos por falar de futebol? Eheheh!

Poborsky

mikee
    Membro

João,

Por falar em estágio, já ando a pensar no meu terceiro “estágio em Cabo Verde”. È uma loucura, em menos de um ano seria a terceira vez que lá ia. Qualquer dia não tenho dinheiro para comer. Acho que vou fundar o clube dos viciados em Cabo Verde anónimos (ou declarados), uma coisa do género: boa noite o meu nome é Maria João sou viciada em Cabo Verde e estou sóbria desde Março, isto é, não vou a nos terra desde Março. Mas eu não quero estar sóbria, não quero curar o vicio!!!

marcus
    Membro

ola pessoal, como vos sou viciada em cabo verde. Alias ja deve ter dado pra ver. Cheguei à mes e meio e estou quase a partir: dia 2 de maio.Tambem alinho dessa ideia de Clube dos viciados. Quanto à ilha do fogo tens criolos lindo de morrer, mas ja nao tenho idade pra essas coisa. Quanto a criolas nem dei por elas. Se vos faz felizes (joao e Poborsky)tratem de arranjar por ca as criolas k eu dou-vos o vinho di fogo na moment….
    beijocas a todos
    zequinhacretcheu

avocados
    Membro

Oh joao!logo 3 anos em cv na primeira vez que la foste?isso é que foi um estagio!n me arranjas um assim tb?

zequinha, mt boa estadia em mais uma vez que vais pa cv!é como o joao diz, ja que n posso ir, que va um de nós! ;o)

beijinhos grandes!

avocados
    Membro

Acredito que tenha sido dificil deixar cv dp de la estar tanto tempo..!
    em termos de novas chances que possam surgir em outras ilhas, referes te a hotelaria (que deve ser promissor por aqueles lados) ou a outros ramos tb?

vais ver que um dia destes surge uma boa oportunidade e lá vai o nosso joao pa “nos terra”! ;o)

João, como te entendo… estou contigo…

Poborsky

João, como te entendo… estou contigo…

Poborsky

geoff
    Membro

Pssst, Gente. Mudar de assunto. Entrem no dite http://www.asemana.cv e curtem as historias do Paulino Dias na rubrica COLUNISTA. Este fim-de-semana ele brindou aos leitores uma verdadeira história da sua querida Ilha de Santo Antão. Leiam e curtem. Já lia a sua última história e fartei de rir.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 42)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.