cabo verde novembro 2008

Início Fóruns Fórum geral Cabo Verde cabo verde novembro 2008

Este tópico contém 7 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  mjoao Há 11 anos, 2 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

vou para cabo verde primeira semana de novembro,gostaria de ter mais informaçoes sobre as excurssoes á volta da ilha do sal.

mjoao
    Participante

Por pouco não ia na mesma altura em que vou, eu vou para o sal dia 14 de Novembro.
    Espero que tenha uma optima viagem

Melhores Cumprimentos
    VN

mjoao
    Participante

ja alguem viajou para cabo verde em Novembro??
    sera que esta bom tempo.

mjoao
    Participante

ola!!
    alguem me pode dizer se no hotel riu garoupa existe computadores, uma vez que teem internet ou se temos de ter o nosso pc??

mjoao
    Participante

podem me dizer se é seguro alugar uma bicicleta e dar a volta a ilha do sal , sendo nós uma familia com uma criança (11 anos)?
    existe alguma coisa em que as crianças de lá estejam mesmo necessitadas que aquando da vossa viagem se apreceberam?

monica batista
    Participante

Sim, Há computadores, é cerca de 3 euros 15 min, nao ha necessidade de levar pc

Citação:

ola!!
    alguem me pode dizer se no hotel riu garoupa existe computadores, uma vez que teem internet ou se temos de ter o nosso pc??

monica batista
    Participante

Citação:

vou para cabo verde primeira semana de novembro,gostaria de ter mais informaçoes sobre as excurssoes á volta da ilha do sal.

ha vairios tipos de excursão, pode se fazer uma que é o dia inteiro ja com almoço incluido, e ha outra que é so meio dia e dá para ver tudo na mesma, cerca de 50 euros 2 pessoas! Os dois lugares principais para conhecer são as salinas e a buracona! adorei a salinas e aconselho o banho na água! Quanto á buracona, é bonito mas tem muitas rochas , para quem leva crianças ha que ter atenção!

sy
    Participante

Citação:

ja alguem viajou para cabo verde em Novembro??
    sera que esta bom tempo.

neste momento temos a temperatura de:
    cidade da praia (Santiago) 23º,
    Mindelo (S.Vicente) 22º,
    Santa Maria (Sal) 25º,
    portanto melhor impossivel!

mas se quiser mais informações relactivos ao estado do tempo dos proximos dias pode visitar o link a baixo, em relação a santa maria ilha do sal por exemplo!

http://www.accuweather.com/world-forecast.asp?partner=ne&zipcode=AFR|CV|CV000|SANTA%20MARIA|

espero ter ajudado!
    saudações.. Sidney Spínola, Sal – CV.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.