Cabo Verde é uma grande porcaria

Início Fóruns Relatos/experiências/histórias Cabo Verde é uma grande porcaria

Este tópico contém 47 respostas, tem 24 utilizadores, com a última actualização feita por  pedro sousa Há 12 anos, 3 meses.

A visualizar 3 artigos - de 46 a 48 (de um total de 48)
    Participante

Relativamente à opinião o Sr. Pedro Sousa, aceito que não tenha gostado e desaconselho todos aqueles que não gostem de praia e sossego e que vão desacompanhados de boa companhia a escolherem esta ilha. Agora, quem quiser desfrutar de praia, relaxar, descansar e aproveitar para conhecer um povo muito especial aconselho vivamente. Não será de esperar grandes luxos, muitas actividades e comércio, mas julgo que quem pretende esse tipo viagem escolherá outros destinos. Eu estive uma semana num hotel que não era nenhuma maravilha, e devo dizer que todos os dias foram diferentes, fiz diversos passeios, a volta à ilha, aluguei um jipe com mais dois casais de portugueses que conhecemos na viagem, alugámos uma moto4, andámos na vila, sem que nunca me tivesse sentido inseguro, aliás o que senti é que estava a ser acolhido com a melhor das hospitalidades. O povo era respeitador ao contrário desse Sr. que falou de forma muito pouco própria. Talvez a companhia não tenha sido a melhor, mas aí a viagem seria um dsperdicio para onde quer que fosse.

imported_splash
    Participante

Bem depois de ver este topico, so me resta disser:
    Estive apenas duas vezes na ilha do Sal e gostei muito, alem de gostar de Mergulho e Kite, adoro o ambiente de uma ilha de poucos recusros e praias semi vazias. Tipo (Armona, Farol, Cabanas,…)
    Mas até compreendo certas afirmaçoes, porque sei ante mão que a minha Mãe que nunca foi a Cabo Verde tb não ia gostar.
    Pois é do tipo “calçadão” onde as “masas turisticas” fazem a diferença e pintão o “quadro”, como por exemplo Ibiza ou Palma.
    Ora com isto quero disser que aos olhos de quem abriu este topico pode ter sentido mesmo um “porc….” e continuar a sentir nem que vá 50 vezes.
    Até a mesma pessoa pode saboriar diferentes sensações dependendo da companhia, do estado de espirito e até mesmo do tempo que fizer durante a sua estadia.

Mas de todos os paises que ja visitei, este é o unico que dá vontade de ir lá morrer.

Abraços,
    Splash

Porto – Sal

imported_rodrigo
    Participante

Olá Splash,

Eu percebi tudo o que disseste, foste muito certo.

A última frase fez-me rir á gargalhada. Não me leves a mal. Também essa frase eu percebi, mas lendo assim de repente…

Espero que não voltes para morrer =) mas sim passar uns bons e felizes ultimos dias =)

Abraço

Sou Português, como só um Cabo Verdeano ou Brasileiro sabe ser.

A visualizar 3 artigos - de 46 a 48 (de um total de 48)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.