breve viagem

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas breve viagem

Este tópico contém 7 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  carla volta Há 14 anos, 11 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

ola, sou de gaia, e possivelmente irei passar a pascoa a cabo verde, gostaria de saber qual o hotel sera melhor ( novorizonte ou belorizonte) na ilha do sal.
    desde ja agradeço a quem me poder responder, e ja agora o que devo visitar

um grande abraço

carla volta

carla volta
    Participante

Olá Carla. Estive de férias em cabo verde, cheguei dia 18 deste mês e fiquei no Hotel Novohorizonte e vale a pena. Fica ao lado do Belohorizonte mas tens a grande vantagem de teres tudo incluído o que te recomendo. A ilha do sal é um local pobre mas pagas muito bem tudo, desde a alimentação até aos presentes que queiras trazer, não é nada barato. Mas espero que gostes e te divirtas e se gostas de praia vais adorar, mas cuidado com os escaldões o sol lá não perdoa. Boa viagem para ti.

carla volta
    Participante

um grande abraço

carla volta

[/quote]

carla volta
    Participante

QUERIDA MARGA DESDE JA TE AGRADEÇO A TUA OPINIAO, E ENTAO GOSTASTE DE SAL? FOI A 1ª VEZ? O QUE SE TEM LA DE ANIMAÇAO NOCTURNA?
    UM ABRAÇO PARA TI E LOGO QUE PODERES RESPONDE

carla volta

[/quote]

schnook
    Membro

aconselho-te a fazeres como eu dorme na praia e alucina com as milhares de estrelas nunca mais vais esquecer

050677

carla volta
    Participante

OLA MARCOS, ENTAO COMO E ISSO DE DORMIRES NA PRAIA? DE CERTEZA QUE N DEVES TER VISTO SO AS ESTRELAS…., MAS AGRADEÇO A TUA OPINIAO, MAS ESPERO FAZER ALGO MAIS INTERESSANTE DO QUE DORMIR, POIS SO VOU 5 DIAS, POR ISSO TENHO QUE APROVEITAR

carla volta

[/quote]

[/quote][url][/url]

imported_marga
    Participante

Olá Carla. Foi a primeira vez que estive na Ilha do sal e gostei mas na minha opinião é mais um local para te divertires de dia do que á noite, pois não tem uma vida nocturna como por exemplo nós temos em Portugal, Santa Maria é uma Vila muito pequenina e não te oferece grande variedade, no entanto podes sempre aproveitar a animação dos hoteis. Em relação aos locais a visitar (consegues visitar toda a ilha num dia), o que mais gostei foi Buracona, são piscinas naturais e podes tomar banho, é lindo! Depois tens as Salinas e pouco mais, mas tens praias muito bonitas e a água é fantástica. Eu aluguei carro, um suziki vitara por 6 dias (45€ dia) e á o mais barato que consegues arranjar, mas não vale a pena tantos dias o centro é Santa Maria, e o resto da ilha conheces em 1 / 2 dias. Se te puder ajudar em qualquer informação é só pedires.

Beijinhos

schnook
    Membro

entao diverte-te e ja agora, vai ao pirata bar, bebe ponchcôco,come caxupa,o peixe e uma delicia,dança a coladeira,agua so engarrafada falo por experiencia propia,andei 5 meses em tratamento,come as mangas de la sao altamente,nao vale apena dares muitas voltas pork vais ver sempre o mesmo,o sol nao e tao forte quanto isso e se fores para a costa leste cuidado com os tubaroes,mas em santa maria tas a vontade.quando comprares qualquer coisa se te pedirem 100 ofereces 40.o resto descobre tu diverte-te

050677

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.