bom de mais

Início Fóruns Vários/Off topic bom de mais

Este tópico contém 2 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  poypa Há 13 anos, 1 mês.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Participante

benvinda ao paradaise cabo verde. é isso mesmo aqui é maravilhoso… é como eu falo “doido é quem vier para cabo verde pq quem vem não tem vontade de voltar para sua terra natal e quem volte, fique sempre a desejar voltar ao paradais islans..bjs poypa.

paulo sergio fortes espirito santo

poypa
    Participante

Que palavras sábias!! Eu estive aí em Setembro pela primeira vez e vim o caminho todo de volta a fazer contas de cabeça para ver quando é que dava para voltar aí. Cabo Verde não se estranha, entranha-se logo ao primeiro bafo assim que se sai do avião. Só é pena as viagens e alojamento serem tão caros porque se não já aí estava em Dezembro outra vez. Enfim enquanto não se pode voltar vem-se aqui ao forum rir com esta gente boa e matar saudades dessa terra LINDA!

pris
    Membro

Maria _j tens razao Cabo Verde não se estranha entranha-se.
    Mas também te dou razão daquilo ser caro, mas também tenho más noticias sobre os preços, estive lá em janeiro e setembro deste ano e vou regressar em janeiro proximo e já andei á procura se já havia preços para o ano e encontrei uma operadora e comparei o preço do proximo janeiro com o que paguei em janeiro deste ano e posso-te dizer que já está mais caro uns bons euritos.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.