boavista

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  joaopgomes Há 11 anos, 2 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Participante

Por quanto fica a refeição no restaurante rosy???
    e é boa altura para viajar até cabo verde em novembro???
    obrigado
    Vou para o riu karamboa no dia 8 de novembro

joaopgomes
    Participante

Bom dia,
    Almocei no restaurante Rosy o mês passado, e recomendo vivamente não só pela qualidade da comida , mas tambem pela simpatia e hospitalidade dos proprietários. Quanto ao preço , comi Lagosta (+- 800 gramas, por pessoa), com acompanhamento, bebidas e cafés incluidos custou á volta de 18 euros por pessoa…
    Atenção que convem marcar no dia anterior,normalmente só funciona com marcação antecipada.
    Embora o Riu funcione com “tudo incluido” aconselho a não se deixar acomodar no hotel, caso contrário irá perder a “essencia” desta ilha maravilhosa…
    “Sodade di Bubista” que eu tenho…
    Quanto a ir em Novembro, o clima em Cabo verde é bom em qualquer época do ano, embora a água do mar e e a temperatura do ar sejam mais quentes na época das chuvas (quando elas existem…), entre Julho e Outubro.
    Mais alguma questão que eu saiba responder pode dispor.

Ferro Gaita e de Mundo , Ferro Gaita e de nos tudo , E si propi kim ta cre e si propi kim ta gosta ,um salva de palmo mais rijo … pa Ferro Gaita

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.