Belohorizonte

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Belohorizonte

Este tópico contém 20 respostas, tem 7 utilizadores, com a última actualização feita por  jo Há 12 anos, 11 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 21)
    Membro

Vou p Cabo Verde dia 1 dezembro. Optei pelo Belohorizonte pq a diferença em relação ao Funana eram 200 euros. Acham q vale a pena trocar ou o hotel é bom?

Gracias

jo
    Membro

Olá… Eu ja estive 3 vezes no Belorizonte e gostei bastante. Não tem luxos, mas é limpo e tem um ambiente bastante bom… Aproveita!!!

pris
    Membro

Limianos boa escolha nao te vais arrepender.

Ricardo Pit Bull

vitorcosta
    Membro

Limianos,olha acabei de vir de lá ou seja dia 28 do corrente mês e o que te posso dizer em traços gerais é que relativamente á tua escolha entre o belo ou novorizonte em detrimento da cadeia riu é acertada, isto porque em termos de localização está muito melhor situado, mas em termos de hotel 4* deixa muito a desejar, embora dê para superar, não sei em que regime vais mas se vais no tudo incluido aviso-te já que mais parece pensão completa e não regime tudo incluido, a informação que te vão dar no hotel é pouco esclarecedora, vais ter de ser tu a descobrires e a partir dai vais pensar que de 4* estrelas aquilo tem muito pouco ou quase nada, está super mal gerido, porque o hotel em si com uma gerência capaz tem até bastante potencial, com um pouco mais de paciência amanhã vou tentar escrever aqui no forum a ideia com que fiquei de tudo o que vi e vivi nesta semana de férias no belorizonte, xau e boas férias.

Atlético C P

pris
    Membro

Eu discordo ponto final paragrafo

Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Joao isto e´ como se costuma dizer cada tolo tem a sua mania e a minha e´ esta.

Em relaçao as estrelas do hotel penso que sao as estrelas merecidas.

Para mim quem vem para ca reclamar e´ mesmo muito exigente.

Como dizes-te e bem eu gosto muito da animaçao mas para mim aquele hotel nao e´ so´ animaçao, tem tudo o resto.
    Mas tambem quero que saibas que tambem gosto da animaçao de rua nao estou so no hotel.

Em janeiro regresso a Cabo Verde e de novo para este hotel, mas tambem estou a pensar na hipotese de dividir a estadia com o Funana ou o Garopa, se essa hipotesse for avante e se eu vier a gostar mais desses hoteis do que gosto do Novorizonte/Belorizonte a primeira mensagem que eu enviar ca´ para o forum vai ser a dizer isso mesmo.

Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Natacha diz-me uma coisa, quantas vezes ficas-te hospedada no hotel Belorizonte para dizeres o que disses-te? Como podes classificar os comentarios Joao e do Filipe como excelentes? Como podes dizer que os clientes com estes comentarios assim nao vao ao engano? Estas a querer dizer que os meus comentarios sao enganadores?
    Eu nesse hotel sempre tive direito ao que pagei.
    Mas se leres o forum com atençao veras que tem forenses que nao gostaram mas se contares veras que tem mais quem gostou do que quem nao gostou.

Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Joao a mim nao me intereça as estrelas que o hotel tem so me intereça que eu gosto, e a minha opiniao e´ que as 4 estrelas ficam bem, mas como ja´ disse nao me intereça o numero de estrelas que o hotel tem mas se formos a pensar no graveto que se paga e se for retiradas estrelas fica mais barato pois que lhe retirem o maior numero possivel desde o serviço seja o mesmo e me continue a agradar.

Joao tu como o melhor conhecedor de Cabo Verde deste forum responde-me a isto: O hotel Belo/Novorizonte gera aqui varios conflitos sobre o numero de estrelas e eu quero saber se os outros hoteis do Sal de 4 estrelas tem as estrelas merecidas ou deviam de ter menos? Estou-me a referir ao Odjo D’Agua, Morabeza, Dunas de Sal, Crioula, Vila Farol.

Eu nao disse que ia trocar de hotel disse que ia tentar ficar metade das ferias num e a outra metade noutro ou Funana ou no Garoupa.

Nao e´ so´ do pessoal da animaçao que eu sou amigo tenho amizades espalhadas pelos diversos sectores do hotel.

E tambem como tu gosto mais de estar com essas pessoas em piratarias e milenios, e tambem ja fui para casa de funcionarias do hotel em Espargos, parece que temos algumas coisas em comum temos de nos juntar la´ um dia.

Ricardo Pit Bull

marcus
    Membro

OLA FILIPE: obrigada pelos teus comentarios tao minuciosos.
    Finalmente alguem vem aki dizer o k sentiu na pele, pelo facto de estar num hotel k nao merece 4¨estrelas.
    Nao e uma kestao de se ser mais ou menos exigente, pk eu tb n me considero mt exigente, mas limpeza e fundamental, e no Belo e coisa k nao abunda muito.

EU NAO GOSTEI.

Pra ti Ricardo, keria dizer te uma coisa:

GOSTOS NAO SE DISCUTEM isso e verdade.
    Mas tenta ir pra outro hotel em CV. e depois compara.
    Pk parece me (corrige me se estou errada) k foste 2 ou 3 x a CV e ficaste sempre no mesmo hotel, eu ja la fui mais vezes e ja fiquei em todo o lado, hoteis, residenciais, casa de amigos, etc, e ate entre belorizonte e a residencial NHA TERRA k toda a gente conhece k fica lado do CHILL OUT eu prefiro NHA TERRA, mais limpo, mais simpaticos, bons pk almoços, muito mais barato e E UMA SIMPLES RESIDENCIAL.

Aceito k gostes de la estar, como eu adoro o Hotel Morabeza…. MAS NAO TEM COMPARAÇAO POSSIVEL, nao deves e dizer k e muito bom, pk isso n e verdade e podes induzir as pessoas em erro.
    Eu sei k ja foste mt feliz la.
    Tenta ir pra outro com boa companhia e sera igual.

Nao sei se o joao te vai responder em tempo util a tua pergunta sobre os hoteis, tirando o Hotel Farol k n conheço, n faças comparaçao pk qualquer um dos outros e MUITO, MAS MUITO SUPERIOR EM TUDO, ate os k ficam mais longe caso do DUNAS sao 10 estrelas em relaçao ao belo.
    E o k digo, experimenta ir pra outros pra poderes fazer comparaçoes, sem isso nao o deves fazer.
    UM BEIJO ze

catiasilva
    Participante

olá… Não podia deixar de dar a minha humilde opinião perante as minhas 3 estadias no hotel belo/novorizonte!!! É obvio que se fui para la 3 vezes é porque gostei… A única coisa que nao concordo muito no hotel é o facto de ao se estar no novorizonte n poder consumir no lado do belo e vice-versa, quando a gerencia deve ser a mesma, os empregados são os mesmos e se pode usufruir do restante das instalações (consumir é que nao)… Isso torna-se um bocado chato, porque por ex à tarde a animação é na piscina do belo e para consumir tinha q ir ao bar do novo. Este é o unico ponto negativo q encontrei no hotel…

De resto, localização óptima, recepção ao hotel com as informãções necessarias todas fornecidas, quartos limpos e confortaveis, comida suficiente e boa (prefiro boa e pouca, que não era o caso, do q muita e nao saber o que estou a comer, o que ja me aconteceu num hotel 4 estrelas),pessoal da animação espectacular, restantes empregados muito simpáticos e praia de SONHO…

Comparar com os outros hoteis nao posso porque sempre fiquei hospedada no belo (agora em dezembro ja vou poder comparar), mas pelas 3 experiencias que tive, não teria qualquer problema em recomendar este hotel a pessoal amigo (avisando claro q n é um TI tipo republica dominicana em 5 estrelas, talvez o RIU seja, m por isso mesmo é considerado como tal e o belo não). Agora em Dezembro ficarei noutro hotel, m de uma proxima nao terei quaisquer duvidas em ficar no belo(se as pessoas q forem comigo tambem quiserem, claro) porque não tive razao de queixa. Sorte? Talvez, mas ainda bem q assim foi porque contribuiu para ter ferias óptimas

Cátia

pris
    Membro

Zequinha vamos la´ ver se nos entendemos porque nao devo dizer que e´ muito bom se e´ aquilo que eu penso? se tu pensas que e´ mau isso nao significa que ele seja mau nem significa que seja bom porque apenas eu gosto, isto e´ como as mulheres todas elas sao bonitas dependendo dos olhos de quem as olham.
    E tambem ao disseres que estou a induzir as pessoas em erro e´ a mesma coisa que me chamares de mentirosso aqui na praça publica, mas a prova que nao estou a querer enganar ninguem e´ que fui la´ uma vez e voltei e vou tornar a voltar em Janeiro.
    Zequinha quando nao se gosta nao se estraga, todos tem o direito de ir para qualquer hotel e de nao gostar mas a meu ver neste forum estragar mesmo o Belo/Novorizonte. Eu podia vir para aqui falar mal daquele estabelecimento que te falei via MSN onde agredi aquele italiano que foi um reles ele e os amigos mas nunca quiz estragar o bom nome dessa casa, nao gostei mas nem por isso venho para aqui estragar, e tu ate começaste a tua mensagem a agradecer a mensagem do Filipe.

Natacha ainda espero respostas tuas a´ minha mensagem acima.

Para todos os visitantes deste forum que estejam a planear ir a Cabo Verde e ainda estao indecisos sobre o hotel eu aconselho o Belorizonte/Novorizonte e nao estou a querer enganar ninguem.

Ricardo Pit Bull

peter c
    Membro

tenho reparado que a maioria dos forenses quando visita CV se limita sempre aos mesmos hoteis. provavelmente por este apresentarem as melhores promoçoes, concordo. deixem me so aconselhar um hotel que muitas poucas vezes foi referido, que é o hotel pontao. mesmo, mesmo em frente ao pirata. excelente localizaçao, pessoal muita simpatico e boa onda e super asseado. experimentem. fiquem bem.

pris
    Membro

Natacha se este forum fosse um circo o teu comentario ate tinha piada.
    Nem vou responder a isso por dois motivos

1ºmotivo- Tenho respeito ao forum, aos forenses onde tu tambem estas incluida, e a todos os visitantes do forum.

2ºmotivo- Ja´ tens idade para seres minha mae por isso respeito.

Ja´ que nao quises-te responder a´ minha pergunta eu faço-o por ti.
    O numero de vezes que ficaste hospedada no Belo/Novorizonte foi zero, zerinho, por esse motivo nao devias considerar excelentes os comentarios que difamam esses hoteis nem tao pouco por a hipotese de forenses irem ao engano para esses hoteis.

Ricardo Pit Bull

Ora bons dias,
    Concordo com o Joao Fernandes e a Zekinha, isto é, se ficarmos SEMPRE no mesmo hotel nao conhecemos mais nadinha….. e de facto o Belo e Novo bem k deviam descer uma *… desculpa lá Ricardo, mas como sei k so tens ficado nesse é natural k o defendas sempre. Ok. Mas o HOTEL PONTÃO tb é optimo, como bem refere o ZE PEDRO. Porque nao pelo menos ir aos outros (nao é preciso ficar lá instalado…) para se VER? e Há Pousadas e Residenciais limpas e acolhedoras, sabias Riacardinho?
    beijos, fikem bem que eu vou ficar melhor agora a 8/12 quando ficar no HOTEL PONTAO 9 NOITES 🙂

Joao,
    ta prometido……. vou la ver…….
    beijos
    nani

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 21)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.