assassinatos

Este tópico contém 14 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  rita amorim Há 12 anos, 6 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 15)
    Participante

oi.
    alguém é capaz de me explicar ao certo o k se passou em cabo verde estes dias?um sitio tao pacato tao morabeza e vai acontecer uma coisa destas????

rita amorim
    Participante

Pois é, tambem nao percebi ao certo o que se passou, só hoje no trabalho é que me contaram…
    E eu que cheguei de lá fez ontem uma semana.

Cátia

andy36
    Membro

foi um espreto que andou aos estirosssss

rita amorim
    Participante

oh espreto tu n sabes nada.
    foram paí 2/3 pretos k levaram 3 miudas pa um sitio deserto e devem ter as vilado e matou 2 mas uma desmaiou e ficou pa kontar.elas é k aceitaram boleia e meteram-s com kem n deviam

pris
    Membro

Apesar das mortes terem acontecido na noite que lá cheguei não fui eu que matei as italianas.

Ricardo Pit Bull

peter c
    Membro

Rita, estou a espera de um mail com a verdadeira história de que se passou. Mas o pouco que sei é que uma das Italianas era ex-namorada do rapaz que as matou e parece que pelo meio havia negócios de droga.
    Fica bem

imported_jose ramon
    Participante

Ze Pedro, un saudo.
    Se entendes o espanhol pasa por o noso foro.
    Por outra parte estaría gostoso de ter noticias de o e-mail que estas a recivir.
    Obrigado, e unha aperta.

José Ramón

Home de ferro

peter c
    Membro

Obrigado, José.
    Quando eu tiver notícias eu escrevo.
    Abraço

trombonista
    Membro

Olá pessoal! Não fiquem assustados…do que percebi da noticia, não teve nada a ver com ataques a turistas…uma das italianas era ex namorada de um dos assassinos, e deve ter sido um namoro mal resolvido…mas tbm é possivel que hajam outras coisas por trás…mas do que percebi, não foi por serem turistas…
    fiquem bem!
    Eu cá, quero lá ir em Maio ou junho…

Paty

peter c
    Membro

Exacto, Patricia. Mesmo porque uma das raparigas tinha residência no Sal.

trombonista
    Membro

Eu não vou deixar de lá ir por causa dessa noticia…. Do que li da noticia, isto foi como se elas fossem caboverdianas…foi cenas entre eles…assim,como, infelizmente ouvimos em Portugal, que a mulher manda matar o marido, violencia domestica,etc….
    eu, se tudo correr como espero, em maio lá estarei uma semaninha!! 🙂

Paty

rita amorim
    Participante

oi.era so pa dizer k vi o teu blog e esta mt giro.o moreninho nota-s bem e as paisagens sao lindas.em breve s td correr bem estarei la.bjinhos

trombonista
    Membro

Bigada rita. tbm tou como tu, se tudo correr bem, em principio, lá para maio devo lá estar uma semaninha…mas ainda falta tanto… 🙁

Paty

rita amorim
    Participante

n falta nd é um instante.
    beijinhos

pris
    Membro

Então Patricia sempre fostes em Maio?

Ricardo Pit Bull

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 15)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.