AS MINHAS FÉRIAS NO SAL

Início Fóruns Relatos/experiências/histórias AS MINHAS FÉRIAS NO SAL

Este tópico contém 17 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  carla duarte Há 12 anos, 5 meses.

A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)
    Participante

Bom dia MRS. Catia Alexandre e Carla Duatre.

Eu so posso dizer uma coisa, muito obrigado por amar a minha terra tanto assim. Olha eu ate o ano passado trabalhava numa agencia de viagem na ilha do sal em que desempenhava as funçoes de guia e assistente turistico nos hoteis e no aeroporto respectivamente, por isso tinha o contacto directamente com o cliente, a volta dos 15000 anuais. Devem ter ideia de tantas e tantas historias desse tipo que eu tenho para contar, afinal foram 7 anos, mas historia igual a de voces confesso, é a primira vez. Parabens.

Ate.

Tonny.

Tonny Martins

carla duarte
    Participante

ola tonny,

eu adorei mto mto mto cabo verde, fikei mto triste qd xegou o dia do regresso a portugal. mas enfim, n podia ficar la para smp.
    mas d uma coisa tenho a certeza vou voltar.

CABO VERDE … PAZ, HUMILDADE, SIMPATIA, ETC ETC

carla duarte

catia alexandra
    Participante

Obrigado pela mensagem Tonny, mas é que realmente é impossivel nao amar cabo verde.
    Eu se podesse levava tudo o que amo cá (familia, amigos…) e ia para lá, amo o espirito saudavel que se vive por la.Vou lembrar pra toda a minha vida o dia em que respirei o ar de cabo verde.
    Nao hei-de eskecer a noite que la cheguei…

Cátia

A visualizar 3 artigos - de 16 a 18 (de um total de 18)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.