As badias do forum

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos As badias do forum

Este tópico contém 218 respostas, tem 19 utilizadores, com a última actualização feita por  dante Há 13 anos, 4 meses.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 219)
    KIDA NATACHA,
    e bais, ja num disse? e o noivo? num tem direito a MININA das alianças, não? Não? tadinho dele……. TU ÉS PRA MIM, a Zekinha é para ele pois foi ela k me incentivou….. eh eh…..
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    NANI

desde que seja na areia (pois, isso tem MESMO k ser….) com tochas a iluminar e toda a malta de branco CASO…. de outra forma, NÃO….. bistes? Havaianas, pareo, bikini branco, será assim…. Manera Minina?
    Beijossssss (ja saiste do hospital, moça?)
    NANI

EH EH… ainda bem k o padrinho tb vai connosco em Março… (hello padrinho acabei de o convidar, favor nem responder, so por email, sim?) bora lá casar na praia… ah… como o Ricardo Pit Bull tb keria casar lá acabei de o convidar para ser um casorio a 4, fica mais bonito e barato (espero é k a noiva dele tb keira casar na areia e de bikini, ups….). tadinho do noibo, ainda nem sabe destes planos……… Zekinha e JF, ajudem aí: como se diz ao noibo isto em criolo? Tipo: “olha meu amigo, casas em março e ponto final…”. Va lá, traduzam pf…….. e aposto k o casamento dura muitooooooooo tempo pois nao falamos a mesma lingua eh eh….
    NANI

catiasilva
    Participante

Olá… E eu, será que tenho algum lugarzinho nesses casorios??? Sei lá, qualquer coisa serve, nao quero é perder esses grandes acontecimentos!!!

Cátia

pris
    Membro

Grande reboliço neste tópico, e chego eu a casa depois de uma manhã intensa de trabalho e dou de caras com isto.

Quanto á noiva deve de aceitar uma cerimónia na areia e com bikini, ou também aceito a areia a quanto á minha roupa qualquer trapo serve se não for mais nada não me importo de ir todo nu e de papillon.

Catia já que queres um lugar nos casórios podes ser tu a dar as ostias.

Ricardo Pit Bull

catiasilva
    Participante

As ostias?!?!? Sei que gosto de ser casamenteira, de me armar em cupido, mas dar as ostias!!! Lá tenho cara de padre ou de alguma ajudante para ficar com esse papel????[:( Não me arranjam nada melhor???

Catia

pris
    Membro

Catia entao ostias não queres, sendo tu uma enfermeira podes ficar a fazer serviço de assistencia a quem entrar em coma alcoólico.
    Este serviço já te agrada ou queres ser a minha menina das alianças?

Ricardo Pit Bull

catiasilva
    Participante

ok… já que ja sou um cadinho crescida para menina das alianças, posso-me ficar pela assistência ao pessoal!!! Pena ser sempre a trabalhar,na falta de melhor!!! O sacrificio que faço para ir ao vosso casamento!!!

pris
    Membro

Catia tem cuidado não apanhes tu a piela(bebedeira) e seja o pessoal a dar-te assistencia a ti

Ricardo Pit Bull

kev
    Membro

Mas não venho cá 15 dias e é isto?
    Só casórios e ninguém me avisa? Mas que é lá isto?

Nani, quem é o badio do noibo?

E tu Pit, arranjaste uma badia em CV?

Quero saber tudo…

Parabéns, se é que não é brincadeira essa dos vossos badios e badias novas.

Beijinhos aos dois (casais ?).

Cleópatra

pris
    Membro

Cleopatra á que tempos, então vamos lá outra vez a ser uma presença diaria no fórum.

Sabes como é as cabo verdianas são jeitosas lá o clima dá para essas coisas.

Ricardo Pit Bull

kev
    Membro

Olá Pit,

Bem, então é mesmo o caso para dar os PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Que Bom!!!!Grandes novidades.
    Cabo Verde apaixona e depois é isto…
    Quando é que vens a Lisboa e trazes a Noiba?

Beijinhos.
    Cleópatra

ai ai cleopatra,
    isto da minina andar sumida dá nisto…. ricardo, então posso contar convosco? fica o casorio a 4…. ou a 6 uma vez que ha uma forense DESTE TOPICO que tb se keria juntar a nós e assim casavamos os 6, pode ser? Joao, eu tinha dito PARA NUM RESPONDERES AKI AO MEU PEDIDO PARA SERES O MEU PADRINHO dahhhhhhhhhhhhhhh…………Pronto, respondeste, agora ficas o meu padrinho, o do Ricardo e o da ….. Minina, dizes tu? ou digo eu? portantoS, resumindo, 3 casorios na praia de santa maria do Sal em Março: o meu, o do Ricardo e o da…. aposto k ela ja vem cá dizer de sua justiça. So uma kestão para ti, Ricardo: a tua noiba ja sabe? É de branco mas com havaianas e bikini, certo? quanto aos padrinhos, bom… façam como entenderem desde que estejam presentes e TRADUZAM A CERIMONIA (Joao, esta é para ti e mim…), senao ainda nos casamos trocados, SIM? madrinhas, bikini e pareo, branco de preferencia… Horas: final da tarde para podermos ter a praia iluminada com tochas (tao romantico….). Noivos, parece-vos bem? Comes e bebes eu apostava no FUNANÁ pois temos ali uma parte da praia reservada…. Mais alguma coisinha, Ricardo? Keres o padre local ou mandamos vir o Consul da Cidade da Praia (assim, ja ficavamos com o casamento tranbscrito para Portugal)? Bá, bamos começar os preparativos…. Vou lá agora em dezembro e ja começo a preparar os 3 casorios (espero k ate lá o numero aumente consideravelmente, assim parecia tipo Festival eh eh….).
    Beijosssssssssss
    NANI

catiasilva
    Participante

Ora, pensando calmamente no assunto decidi que o risco de estar na assistencia aos convidados era muito grande… Sendo assim, talvez seja melhor passar a um dos papeis principais!!!A outra noiva… a do terceiro casal!!! Que me dizem…

Tenho uma sugestão… Pirata para a valsa, neste caso, kizomba, claro… Que acham??? Vamos la aos preparativos, temos muito o que preparar…

Cátia

Ola terceira Noiba,
    eu bem disse k virias cá….. axo mto bem a valsa no Pirata, claro…. portanto, ou casamos uma 3 feira ou um sabado, é isso? Ricardo, hello???????????
    Padrinho Joao fernandes, vou decorar o Pai Nosso em criolo, ai cristo…. num keres ser tu a casar e dp é k vem o padre so rectificar o sim? Pleaseeeeeeeeeee……. portanto, a enfermeira tb casa…. agora so falta é a Medica …. ups…….
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS
    ah… kero bolo de noiva, aí com uns 5 andares porque é muito pobo….. sim?
    NANI

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 219)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.