Artur vou-te pedir uma coisa

Início Fóruns Vários/Off topic Artur vou-te pedir uma coisa

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  mitch Há 13 anos, 2 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Membro

Olá vou aproveitar uma coisa…se vires e vês de certeza o Bily Barato, um senegales de 19 anos que anda a vender na praia e que é um doce de miudo, pede-lhe novamente o email para as amigas de Portugal (Isabel e Rosário) pq ele deu-nos mal o endereço e as fotos que lhe prometemos enviar não passam :((

Se me permitires mando-te uma foto dele para o teu email, para melhor o conheceres…ele é 5 estrelas

Beijocas

Morgana

mitch
    Membro

Morgana,

Podes ficar descansada que eu nao regresso a Portugal sem te trazer o e-mail do bily barato ( se quiseres até te trago o prório bily ).

Claro que podes enviar a foto dele para o meu mail.

Entretanto, se precisares de algo mais, é só dizeres. Eu só parto no sábado proximo.

Beijo

Artur Dias

imported_cris
    Participante

ARTUR, VIM AO FORUM PARA TE DESEJAR BOA VIAGEM,………E ENCONTRAMO-NOS LÁ !!!!!!!!
    ATÉ DIA 15.
    E MORGANA, O BILY NÃO VAI PASSAR DESPERCEBIDO A NINGUÉM, EU ANTES DE IR AINDA TE LIGO.
    CRIS

mitch
    Membro

Eu sei que vão dar boa conta do trabalho (risos mas não é preciso trazê-lo) já mandei para os vossos email a foto do Bily Barato.

Artur…boa viagen e diverte-te muito.

Beijos

Morgana

imported_artur
    Participante

Obrigado por tudo.

Beijos

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.