Apartamento / casa em Mindelo

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Apartamento / casa em Mindelo

Este tópico contém 2 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  rosy1984 Há 6 anos, 8 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Olá, sei que provavelmente não vou ver resposta á minha pergunta pois a maioria das pessoas deste fórum vivem em Portugal mas tenho que tentar e aqui vai a pergunta: alguém sabe como posso a partir de Portugal alugar uma casa ou apartamento em Mindelo, é que estou a planear ir para lá em Março para trabalhar mas não encontro nada para alugar e não poderei ficar as primeiras semanas em hotéis (até encontrar casa) pois vou com os meus 3 gatos. Se alguém souber de alguma coisa por favor avise-me, muito obrigado.

Caterina

olá minha senhora, por sinal só hj mero acaso vi essa sua mensagem, e pelo vou tentar ajudá-lá, quanto ao alugar de casas ou apartamentos, dai de portugal depende muito daquilo quer, mas de certeza quando chegar aqui será ,mais facil no entando aqui no mindelo conhecço algumas casas que podem alugar e sobretudo um espaço que é uma casa q alugam as dias e é mais barato que um hotel , cerca de 40 euros dias só as outras dispensas alimentação e outras são por conta da pessoas e isso já lhe dá algum tempo para procurar um local, para morar, visto esses sitios são temporarios.Espero ter ajudado um pouco
    aqui fica meu email se quiser me contactar
    ivalindo_fortes@hotmail.com
    e Boa viagem.

rosy1984
    Participante

@ivalindo wrote:

olá minha senhora, por sinal só hj mero acaso vi essa sua mensagem, e pelo vou tentar ajudá-lá, quanto ao alugar de casas ou apartamentos, dai de portugal depende muito daquilo quer, mas de certeza quando chegar aqui será ,mais facil no entando aqui no mindelo conhecço algumas casas que podem alugar e sobretudo um espaço que é uma casa q alugam as dias e é mais barato que um hotel , cerca de 40 euros dias só as outras dispensas alimentação e outras são por conta da pessoas e isso já lhe dá algum tempo para procurar um local, para morar, visto esses sitios são temporarios.Espero ter ajudado um pouco
    aqui fica meu email se quiser me contactar
    ivalindo_fortes@hotmail.com
    e Boa viagem.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.