Amigos do Tonny

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Amigos do Tonny

Este tópico contém 10 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  paul h Há 13 anos, 10 meses.

A visualizar 11 artigos - de 1 a 11 (de um total de 11)
    Membro

Olá a todos só para informar que o Tonny, o guia da entremares que está no Belhorizonte chega hoje a Lisboa às 20:00 para visitar a familia, amigos e claro Portugal. Ligou-me ontem e estava muito feliz disse que nem ía dormir… Depois vem me visitar ao Norte. Ele volta para o Sal dia 3 Maio.
    Aos amigos do Tonny, para mais informação, neste tópico ou email.
    Bjinhos a todos
    Diana

paul h
    Membro

Isso quer dizer que não vou conhecer o Tonny!?

Já tinha boas referências dele.

Quem é que o irá substituir?

Bjs

Susy

Di, não queres aproveitar e combinar uma jantarada com esse bacano, que não conheço…
    Beijinhossssssssss

Poborsky

paul h
    Membro

Olá Poborky, tud dret?
    Tava mesmo a pensar nessa possibilidade. vou lhe ligar hoje à noite e ver quando ele pode vir ao norte. Depois marcamos uma jantarada no Porto. Dou-te notícias.
    Bjocas
    Di

paul h
    Membro

João, o Tonny tá a trabalhar na entremares há coisa de 1 ano, anteriormente trabalhava com a soltrópico tambem no belhorizonte. Mora em Espargos mas é natural de Sto Antão.
    Entra no teu mail, porque o que me anvias-te ficou retido, lá tá a explicar o que se passou.

fragata
    Participante

Que raiva!!!!!… Logo hoje, que estou sem carro!!!!!!!!!!!
    Quem puder, dê um Grande abraço ao Tony “Excursões”

Fragata

geoff
    Membro

De animal selvagem? aliás Hiace, credu cruz. Não te recomendo Fragata. Faz como eu, fica quieto no teu lugar.

Um abraço a todos.

fragata
    Participante

Digo mais:
    Portugal não sabe o que é o prazer de montar na “hiáce” e ir onde quiser por 100 pauzitos .
    Olha que essa solução nem me passou pela cabeça, pois as “hiáces” daqui levam coiro e cabelo e não vão a Pedra Lume.
    António Pina, eu adoro animais selvagens e, adaptando uma frase conhecida a outra realidade, posso dizer que “o que é nacional (de C. Verde) é BOM!

Portai-vos mal…

Fragata

geoff
    Membro

Fragata, fartei-me de rir depois de ter lido o teu post. Essa de chamar animal selvagem aos hiaces surgiu depois de um turista ter visitado CV. O nosso turista depois de regressar a casa, pergunta-lhe o filho: então pai, conhecestes algum animal selvagem em CV? E o pai para o puto, não filho, aliás, sim, conheci um ali, mas eles aí o chamam de HIACE.

Boa noite.

geoff
    Membro

Para os que não entendem vai uma explicação. O HIACE é um modelo da marca de viaturas TOYOTA, camioneta de 15 lugares muito utilizado aqui em CV para transporte de passageiros e cargas em corridas inter-concelhos.

paul h
    Membro

Olá António !! Gosto em conhecer-te.
    Da ultima vez que estive no sal (Novembro), não perdi a aportunidade de andar de Hiace por 100 paus. Eu e a minha mães fomos até espargos…estão a ver as duas criolas falsas numa HIACE à pinha…foi demais, em 20 min já tinhamos convite para comer cachupa a semana toda
    …a não perder, (falo por mim).
    João vou seguir os teus conselhos religiosamente, obrigada

Bjinhos
    Di

A visualizar 11 artigos - de 1 a 11 (de um total de 11)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.