Aluguer de um apartamento mobilado na Praia

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Aluguer de um apartamento mobilado na Praia

Este tópico contém 7 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  solange Há 10 anos, 4 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

Ola a todos!

Queiram desculpar a falta de acentuacao: vicissitudes do teclado em causa…

Busco e agradeco, desde ja, todas as informacoes(agencias/contactos/sugestoes)para o aluguer de um pequeno apartamento mobilado na Praia, T1 ou mesmo T0, numa zona tranquila e acessivel. Ate o maximo de 30.000 escudos. Estarei a pedir demais?:)

Todas as orientacoes serao muito benvindas, uma vez que serei novata no terreno, de ai sentir-me um pouco perdida!

Obrigada e um Bem-haja!

Saudacoes,

Solange

solange
    Participante

Boa Tarde,
    Estamos na mesma situação. Ja procurei imensos Apartamentos T1 ou T2 mobilados de preferencia e acessivel e nada 🙁
    Se conseguir saber de alguma coisa, agradecia que me avisa-se.
    Cumprimentos

DATAMETRIA, Lda — Construçao & Design

solange
    Participante

Boa Noite,

Ja tentou http://casa.sapo.cv/?

Continuo igualmente sem encontrar nada,de maneira que, sabendo de algo, agradeco-lhe desde ja pelas eventuais informacoes!Do mesmo modo,sabendo eu de alguma coisa, deixar-lhei-saber.

Cumprimentos

Solange

acclb
    Participante

Boas,

Estou na mesma situação, ia agora abrir um novo tópico mas dei de caras com este já existente. Se souber de alguma coisa informarei aqui.
    Cumps

imported_rossini
    Participante

en zona plateau poderia encontrar um apartamento ma por quanto tempo?

acclb
    Participante

Eu vou no dia 29 de Julho à noitinha e saio dia 5 de Agosto de manhã.
    Essa zona plateau é central na cidade da Praia?
    Obrigado

solange
    Participante

Ola Rossini,

Muito obrigada, e desculpas pela demora em responder…uma vez que ja tinha a situacao temporariamente resolvida, estive todo esse tempo sem visitar a pagina do forum…

Porem, eis que, a uma semana da minha chegada, volto-me a ver com a questao do alojamento pendente…Encontrando-me assim desesperada: preciso urgentemente, nem que seja de um quarto alugado, para que entao, uma vez no terreno, procure um pequeno estudio.

Pode-me ajudar-me, de alguma forma, nesse sentido?

Relativamente ao tempo, nem eu o posso especificar rigorosamente, pois que tal vai depender de muitos factores, conjecturas que ai encontrar, uma vez que vou com intencoes de viver em Santiago, nao obstante, por ora, o tempo ainda e indeterminado…

Agradeco-lhe, desde ja, qualquer informacao!

Melhores cumpriemntos

solange
    Participante

Citação:

Boas,

Estou na mesma situação, ia agora abrir um novo tópico mas dei de caras com este já existente. Se souber de alguma coisa informarei aqui.
    Cumps

Boas,

Vejo que me atrasei, e venho responder-lhe e agradecer a sua amabilidade, justamente no dia em que findam as suas ferias!:)

Resta-me entao esperar que tenham sido umas ferias bem felizes, e que tenhas um bom regresso a casa!

Eu por ca, continuo com a questao pendente, com a gravante de que estou a uma semana de aterrar na Praia, e nao vou para ferias!! Enfim: haja optimismo e espirito de aventura!:)

Cumprimentos

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.