ajuda para questões práticas

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde ajuda para questões práticas

Este tópico contém 2 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  andreia crioula Há 12 anos, 12 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Participante

Oi pessoal, precisava de uma grande ajuda!
    Tou prestes a partir para a Praia para onde vou viver e tenho imensas dúvidas sobre levar ou não carro próprio. Tenho um Opel Corsa Comercial de 2002. Será que devo antes tentar vender aqui em Portugal o veículo e tentar comprar na Praia por exemplo um jipe que é o que mais se vê por lá…
    Não tenho a mínima noção dos preços dos carros na capital. Alguém me sabe ajudar?

Muito obrigada,

andreia crioula
    Participante

Eu vendia o carro aqui. Mas é a minha opinião. Se calhar poupas-te ás chatisses de levar um carro… autorizações… e outras burocracias. Lá compravas um veiculo acessivel.

mas espera por outra opinião. Eu vou para Santiago em 19 de Outubro. Espero que estejas já bem lá =)

Tudo de bom,

Rodrigo

Sou Português, como só um Cabo Verdeano ou Brasileiro sabe ser.

andreia crioula
    Participante

Oi Rodrigo, b. leza?

Obrigada pela tua elucidação! De facto já consegui vender o carro por cá e acho que foi mesmo o melhor! Vou acalmar e ver como tudo funciona por lá, o tipo de carro mais adequado, enfim…ajustar as coisas à realidade local.

Estás a Praia? Eu parto de Portugal a 5 de Outubro! Deixo-te o meu e mail. SE achares bem diz-me qualquer coisa! andreia_valdigem@hotmail.com

Kel abrasu!!!!

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.