Ajuda – Hotel Pontão

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Ajuda – Hotel Pontão

Este tópico contém 4 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  nunio moreira Há 12 anos, 9 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Bom dia.
    Recebi em casa um prospecto, da agência de viagens com a qual costumo viajar, com um preço bastante acessível para a Ilha do Sal em Março no Hotel Pontão.
    Fiz alguma pesquisa na net e encontrei este forum, no qual me registei de imediato, que me pareceu bastante útil para dissipar quaisquer dúvidas e possivelmente conselhos úteis para a possível viagem. Irei com a minha esposa e após várias leituras as dúvidas foram aumentando.
    Gostava que me dessem informações relativas a este hotel, locais onde se possam fazer refeições (tenho a possibilidade de 1/2 pensão nos restaurantes Funana e Américo’s), qual o tipo de gastronomia e outras informações que possam achar válidas.
    Tenho imensa curiosidade em conhecer mais um País e principalmente o povo que é fantástico(opinião unãnime).
    Atendendo que tenho de reservar a viagem o quanto antes, fico a aguardar as vossas preciosas opiniões.

Obrigado

Nuno Moreira

nunio moreira
    Participante

Olá Nuno. Olha, eu tive lá em julho e não tenho nenhuma razão de queixa….mas claro que isso depende do que vais á procura e também das possibilidades financeiras…Eu optei por ir para o Pontão, porque queria conheçer cabo verde e não precisa de grandes luxos….apenas de uma cama lavada onde dormir…a intenção tbm não era passar muito tempo no hotel. A grande diferença desse hotel para os outros é que não tem animação e não costuma ter grande movimento…e claro, não vás a contar que seja pareçido com republica dominicana ou algo desse genero…é muito diferente…mas na minha opinião, para muito melhor…o pessoal é todo muito simpático e hospitaleiro…
    Boa viagem e aproveita ao máximo!

Paty

imported_jose ramon
    Participante

A 1/2 pensión dos restaurantes Funaná e Americo´s e o melhor do mundo enteiro. Un expectáculo.
    Non deixes de visitar.
    Non dubides.
    Vay para alá.
    Todos os hoteis, e digo todos, son dignos e válidos, mais o meior he o povo.
    Vay para alá.
    Olla, no Funaná e no Américo´s as noites, para ver o espectáculo.
    Boa viaxe.
    Desde a Espanha con amor.
    José Ramón

Home de ferro

morabeza
    Participante

Nuno, o Pontão é um hotel simples mas muito limpinho. Para quem procure um hotel economico e apenas para dormir, é o ideal. Quanto á meia pensão é que eu penso não valer a pena porque, sem ser nesse regime, podes ir a comer a varios restaurantes diferentes gastando quase o mesmo. Se pretenderes, um dia ou outro, almoçar barato, vai á Pastelaria DÁDÁ(ao lado da padaria)…a comida é boa e barata.
    Arroz de marisco: Americo´s.
    Se puderes, aluga um Susuki Jimny no Morabeza e vai conhecer Buracona, Regona, Terra Boa, Pedra Lume,Espargos, etc (custa +- 50 eur/dia)
    Para informações sobre Caboverde, visita http://www.morabeza.wetpaint.com
    tens lá muitos sites sobre as ilhas da morabeza

olá,
    de facto, o hotel pontao é excelente para quem for viajante e nao turista… sao uma simpatia, é limpo, o pessoal é hiper simpatico. Vale a pena….
    Eu, por mim repito.
    Nani

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.