ajuda

Este tópico contém 23 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  rdudley Há 13 anos, 5 meses.

A visualizar 9 artigos - de 16 a 24 (de um total de 24)
    Membro

DESCULPEM MAS FAZER DUAS COISAS AO MESMO TEMPO NAO DA. OU TRABALHO OU TOU NO FORUM.

EU VOU DIA 9 DE JULHO. MIL DESCULPAS, ESTOU A BARALHAR-VOS. ZE

paul h
    Membro

Olá pessoal, que vai para o Belo/Novorizonte,

Já lá estive 2x e achei óptimo para crianças. é limpo, a comida é razoável, o pessoal da animação brinca muito com os miúdos e são impecáveis.
    Outro ponto a favor, é que não é preciso andar muito a pe até à praia ou até à vila como acontece com por ex com o Hotel Riu funana.
    Estou grávida, e o meu hotel de eleição para quando tiver o filhote será o Belo/novorizonte.

Tenham umas óptimas férias e ao que parece vão se encontrar todos por lá.
    Eu, se o barrigão me permitir lá estarei em Setembro nesse mesmo Hotel que para mim jé é como se tivesse em casa.

Bjinhos
    Di

marcus
    Membro

BORA LA DI, COM ESSE BARRIGAO VAIS NA MESMA, E K E A APRESENTAÇAO DO PROJECTO DOS MININOS DE RUA E TB O GRANDE FESTIVAL DE SANTA MARIA.

VAMOS LA ESTAR TODOS OS K PODEREM CLARO, MAS KUANTO MAIS PESSOAS MELHOR.
    BEIJAO GRANDE PA TI, MARIDO E ESSE BEBE K VAI NASCER A GOSTAR DE CV.
    ZE

paul h
    Membro

Manera nha krida Zequinha!

Nos ba tud genti pa nos terra em Setembro pa modi d’ajuda os mininim di Poborsky y festa di Sta Maria.
    M ca tem problema, ba ta tud dret…Nsa. Sra. Mamãe di Céu ta oiá pa Mário Nuno.

Kel bijim pa bo

Di

marcus
    Membro

OLA DI E RESTANTE, TUD DRETO? HOJE TOU ESPECIALMENTE FELIZ, TENHO DOIS MENINOS CABOVERDIANOS COMIGO, K SAO DANCARINOS NO REST. FUNANA, PRA KEM CONHECE SAO A ERICA E O ERIKSON.
    NO PROXIMO DOMINGO DIA 9 VOU COM ELES ATE NOS TERRA.

BEIJOS PA TUD MUND

ushuaia
    Participante

Olá pessoal,eu e a família já estivemos duas vezes nos resortes belorizonte e novorizonte.a 1ª vez em 2002 no belo, a 2ª vez em 2004 no novo.

o novorizonte trabalha com o sistema tudo incluido o que é uma vantagem porque os preços nos restaurantes de cabo verde são proibitivos,só para terem uma ideia em 2002 em três dias gastamos só em refeições perto de 500 euros e não bebiamos vinho, duas pessoas.
    os bungalows destes dois hoteis são bons com uma ligeira diferença no novo tem banheira e no belo só chuveiro.tem um bom acesso á praia, boa vegetação, algumas palmeiras perto da piscina.tem uma boa animaçao com o amigo jimmy,fornecimento de toalhas de praia e fica perto de tudo.

Em outubro lá estaremos para mais uma semana de férias no paraíso.
    não percam o funaná baikal,o pirata,o pó di terra,o restaurante américos ,tem um cozinheiro em madeira na entrada,comam uma lagosta que é boa e uns percebes.

Para quem gosta de nudismo vá até á costa da fragata é uma praia isolada no meio de dunas lindíssimas e desova de tartarugas mas atenção que elas são protegidas e não convem incomodá-las.

Os surfistas têm a ponta negra,os kiters e windsurfistas têm toda a praia de santa maria com um nordeste espectacular.

Haveria muito mais para dizer da pequena ilha do sal mas isso fica para outras calendas.

Boas férias

pris
    Membro

Olá USHUAIA bem-vindo ao fórum.
    Concordo plenamente contigo sobre o que disses sobre o hotel aquilo é mesmo fixe.
    Continua a aparecer por cá.

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

Olá ricardo pit bull tud dret.

Estamos a pensar ir em outubro para mais 8 dias de férias aí no paraíso.

Pode ser que nos encontremos para beber uma cervejinha num bar qualquer.

USHUAIA

pris
    Membro

USHUAIA vai ser um bocado dificil beber-mos uma cervejinha num bar pois tu vais em outubro e eu em finais de setembro. deves de estar confuso sobre a minha nacionalidade mas eu sou português e vivo em Barcelos.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 9 artigos - de 16 a 24 (de um total de 24)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.