Início › Fóruns › Hoteis/alojamentos/casas › ajuda
Este tópico contém 23 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por rdudley Há 13 anos, 5 meses.
DESCULPEM MAS FAZER DUAS COISAS AO MESMO TEMPO NAO DA. OU TRABALHO OU TOU NO FORUM.
EU VOU DIA 9 DE JULHO. MIL DESCULPAS, ESTOU A BARALHAR-VOS. ZE
Olá pessoal, que vai para o Belo/Novorizonte,
Já lá estive 2x e achei óptimo para crianças. é limpo, a comida é razoável, o pessoal da animação brinca muito com os miúdos e são impecáveis.
Outro ponto a favor, é que não é preciso andar muito a pe até à praia ou até à vila como acontece com por ex com o Hotel Riu funana.
Estou grávida, e o meu hotel de eleição para quando tiver o filhote será o Belo/novorizonte.Tenham umas óptimas férias e ao que parece vão se encontrar todos por lá.
Eu, se o barrigão me permitir lá estarei em Setembro nesse mesmo Hotel que para mim jé é como se tivesse em casa.Bjinhos
DiBORA LA DI, COM ESSE BARRIGAO VAIS NA MESMA, E K E A APRESENTAÇAO DO PROJECTO DOS MININOS DE RUA E TB O GRANDE FESTIVAL DE SANTA MARIA.
VAMOS LA ESTAR TODOS OS K PODEREM CLARO, MAS KUANTO MAIS PESSOAS MELHOR.
BEIJAO GRANDE PA TI, MARIDO E ESSE BEBE K VAI NASCER A GOSTAR DE CV.
ZEManera nha krida Zequinha!
Nos ba tud genti pa nos terra em Setembro pa modi d’ajuda os mininim di Poborsky y festa di Sta Maria.
M ca tem problema, ba ta tud dret…Nsa. Sra. Mamãe di Céu ta oiá pa Mário Nuno.Kel bijim pa bo
Di
OLA DI E RESTANTE, TUD DRETO? HOJE TOU ESPECIALMENTE FELIZ, TENHO DOIS MENINOS CABOVERDIANOS COMIGO, K SAO DANCARINOS NO REST. FUNANA, PRA KEM CONHECE SAO A ERICA E O ERIKSON.
NO PROXIMO DOMINGO DIA 9 VOU COM ELES ATE NOS TERRA.BEIJOS PA TUD MUND
Olá pessoal,eu e a família já estivemos duas vezes nos resortes belorizonte e novorizonte.a 1ª vez em 2002 no belo, a 2ª vez em 2004 no novo.
o novorizonte trabalha com o sistema tudo incluido o que é uma vantagem porque os preços nos restaurantes de cabo verde são proibitivos,só para terem uma ideia em 2002 em três dias gastamos só em refeições perto de 500 euros e não bebiamos vinho, duas pessoas.
os bungalows destes dois hoteis são bons com uma ligeira diferença no novo tem banheira e no belo só chuveiro.tem um bom acesso á praia, boa vegetação, algumas palmeiras perto da piscina.tem uma boa animaçao com o amigo jimmy,fornecimento de toalhas de praia e fica perto de tudo.Em outubro lá estaremos para mais uma semana de férias no paraíso.
não percam o funaná baikal,o pirata,o pó di terra,o restaurante américos ,tem um cozinheiro em madeira na entrada,comam uma lagosta que é boa e uns percebes.Para quem gosta de nudismo vá até á costa da fragata é uma praia isolada no meio de dunas lindíssimas e desova de tartarugas mas atenção que elas são protegidas e não convem incomodá-las.
Os surfistas têm a ponta negra,os kiters e windsurfistas têm toda a praia de santa maria com um nordeste espectacular.
Haveria muito mais para dizer da pequena ilha do sal mas isso fica para outras calendas.
Boas férias
Olá USHUAIA bem-vindo ao fórum.
Concordo plenamente contigo sobre o que disses sobre o hotel aquilo é mesmo fixe.
Continua a aparecer por cá.Ricardo Pit Bull
Olá ricardo pit bull tud dret.
Estamos a pensar ir em outubro para mais 8 dias de férias aí no paraíso.
Pode ser que nos encontremos para beber uma cervejinha num bar qualquer.
USHUAIA
USHUAIA vai ser um bocado dificil beber-mos uma cervejinha num bar pois tu vais em outubro e eu em finais de setembro. deves de estar confuso sobre a minha nacionalidade mas eu sou português e vivo em Barcelos.
Ricardo Pit Bull
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.