ajuda

Este tópico contém 23 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  rdudley Há 13 anos, 5 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 24)
    Membro

Tou td baralhada, uns dizem bem, outros dizem mal, afinal o hotel novorizonte é bom ou é mau????

Borboleta

rdudley
    Membro

Olá… Este ano já lá tive 2 vezes… Não é um luxo, mas é super divertido, o pessoal da animação é do melhor. Fiz bons amigos… Outra vantagem é que o hotel está bem situado, podes ir para mt sitios a pé…

paul h
    Membro

Cara Borboleta,

Tudo depende daquilo que tu procuras, se hotel resort luxo tipo rep dominicana; ou hotel nada de luxos, razoavel, boa animação e perto da população…

bijim
    Di

pris
    Membro

BORBOLETA para mim o hotel não é bom nem é mau, para mim o hotel é excelente.
    Vai para esse hotel que não te arrependes.

Ricardo Pit Bull

rdudley
    Membro

Diana…
    Eu sei que não é o luxo das caraibas, mas tb não queria nenhuma porcaria, quero uma coisa agradavel, limpa, com comida boa, pq tb levo 2 crianças com 4 e 10 anos, será que vou bem.
    Brigada, beijos

Borboleta

pris
    Membro

Borboleta fica sossegado que vais muito bem o hotel é muito higiénico e para as crianças tem parque infantil sala de jogos, a comida tem qualidade fartura e muita escolha, tem piscina para crianças.

Ricardo Pit Bull

rdudley
    Membro

Obrigada, Ricardo assim fico mais animada.

Borboleta

pris
    Membro

Borboleta se tiveres mais duvidas é só dizer este fórum é para isso mesmo.

Ricardo Pit Bull

rdudley
    Membro

Ok, Ricardo, ja agora o tempo em Agosto é de confiança?

Borboleta

pris
    Membro

O tempo em agosto é de confiança tás á vontade, eu nunca fui em agosto mas a minha vizinha já foi 2 vezes e diz que se está bem.

Ricardo Pit Bull

marcus
    Membro

Ola borboleta, em relaçao ao hotel, as opinioes sao muito variadas. Depende um pouco. Eu pessoalmente ja estive no Belo e nao gostei muito da limpeza, mas pelos vistos melhorou.

Quanto ao tempo, agosto so e chato pk vais encontrar muitos portugueses, de resto vais ter muito calor.

Eu vou la estar de 18 a 25 se fores nessa altura diz.
    Um abraço e boa escolha
    Ze

rdudley
    Membro

Oi Zequinha, secalhar vamos no mesmo avião rssss
    eu tb vou a 18, tb vais para o novo horizonte?

Borboleta

joni correia
    Participante

oi borboleta
    tambem vou no dia 18 de agosto para o novorizonte, e levo a minha filhota de 5 anos.
    nunca lá estive mas vai tudo correr pelo melhor e preciso é ter um espirito aberto de viajante.

… nunca mais é agosto!

marcus
    Membro

Ola pessoal, pois pelos vistos vamos todos na TAP no voo das 21h 55, dia 18 de Agosto.

Temos k combinar pra nos conhecer-mos ainda em Lisboa. Vao dando noticias.
    Um beijo ze

marcus
    Membro

Ah, esqueci-me de dizer pra onde vou. Normalmente vou pro Morabeza mas como agora vou com uma equipa de trabalho, ainda nao decidi se vou pra um apartamento ou residencial.

Vou la agora dia 9 de Maio e depois e k vou decidir. Quando regressar eu digo.
    ze

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 24)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.