À procura duma velha amiga

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos À procura duma velha amiga

Este tópico contém 8 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  katja Há 10 anos, 4 meses.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
    Membro

Gostava de saber se alguém conhece uma moça chamada Iolanda Brito. Ela estudou em Granada (Espanha) e a gente foi colega dela durantes esses maravilhosos anos. Perdi o rasto dela e agora que vou conhecer as ilhas gostava de a reencontrar.
    Grato pela informaçao
    j.f.

juan

katja
    Membro

Espero que algum dia recebas e me respondas. Pena que tenha encontrado esta mensagem cinco anos depois. Vivo em Portugal desde 1995.
    Beijos

Icruz

pris
    Membro

Iolanda bem-vinda ao fórum.

Como o sr. Juan já mandou este mail já faz alguns anos e talvez já nem venha ver este forum o melhor era entrares em contacto diretamente para o mail dele.

Ricardo Pit Bull

Obrigada Ricardo,para te ser sincera também não esperava que ele respondesse,mas…
    Será que não guardaram o contacto dele?

Icruz

pris
    Membro

Basta clicares por cima do nome dele que aparece os seus dados pessoais.

Ricardo Pit Bull

tomrbz
    Membro

Hola Yolanda,

Soy Arama, me gustaria que me diera noticias tuyas. escribe al correo electronico: koundia2003@yahoo.fr o arama90@hotmail.com

Arama que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te escriviré pronto

besitos

Icruz

Anónimo

Iolanda, não sei se encontrou o email do sr Juan Fdez.

Apesar do tempo quer passou, contacte quem administra o forum, pois eles devem ter ainda guardado o registo dos email de “registo” de quem entra no forum.

Obrigada pela informação. Quando vi a mensagem do João, e respondi, a admistração do site deu-me dicas para o contactar mas até a data de hoje não consegui. Apesar disso não perco a esperança pois estes últimos tempos tenho vindo a encontrar muitos amigos que tinha perdido o rasto.

Mas un vez obrigada. Fka dret

Icruz

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.