busco caboverdeanos ou descendentes em madrid

Inicio Foros Amistades/contactos/búsqueda de personas busco caboverdeanos ou descendentes em madrid

Este debate contiene 2 respuestas, tiene 2 mensajes y lo actualizó  imported_salif hace 9 años, 2 meses.

Viendo 3 publicaciones - del 1 al 3 (de un total de 3)
    ola meu nome é gabriel, estou a viver em madrid ha um mes e nao conheço nenhum caboverdeano por aqui, e nem sei onde posso encontrar uma asocçiaçao de caboverdeanos por aqui se alguem sabe me ajude porque tenho muita saudade de praticar a minha lingua crioula de que tanto gosto,de momento vivo na calle bravo murilo, quem estiver por perto me contacta por favor,um abraço a todos os verdianos

estudiante

Ola Gabriel o meu nome e Tito,nascim en Espanha mais o meu origem e cabo verde.Eu gostaria de falar ma bose.

jesus.egido
    Miembro

Meu amigo Salif, este e um mundo que fica cabeça para abaixo, tenho moitas camaradas da Espanha que quer ir a trabalhar e a viver a Cabo Verde acreditam que e o melhor lugar do mundo para ficar, e você que e de Cabo Verde sai de seu pais para ficar na Espanha…
    Ao final eu não sei que e o mas maluco, quem quer sair de Cabo Verde o quem quer entrar.
    Caro amigo Salif, la, no Madrid, não a praias, faz muito frio e a muito carro e contaminação…gostaria que a gente que quer ir a trabalhar a seu pais saiba porque você saiu de seu pais.
    Sorte.

Jesus

Viendo 3 publicaciones - del 1 al 3 (de un total de 3)

Debes estar registrado para responder a este debate.