Cape Verde Islands

Saturday 24.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Professora em Cabo Verde
MensagemEnviado: domingo fev 17, 2008 3:49 pm 

Registado: domingo fev 17, 2008 3:16 pm
Olá a todos, o meu nome é Ana Lu e sou nova neste Forum. Tenho andado a pesquisar sobre como dar aulas em Cabo Verde e já encontrei alguma coisa, mas não o suficiente. Sou professora de Matemática e ao ler a mensagem do Daniel Pereira fiquei um pouco ilucidada mas gostaria de saber mais. Os concursos são no início de Agosto mas no site do Ministério da Educação de CV não encontro nada sobre o assunto. Adoraria conseguir contactar com algum professor com vista a esclarecer as minha dúvidas. Qual será o ordenado de um professor em Cabo Verde? As condições de vida e trabalho são razoáveis? Éfácil encontrar alojamento? Se conhecerem alguém que me esclareça estas dúvidas era óptimo. Muito boa tarde e obrigada pela atenção.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 21, 2008 4:28 pm 

Registado: sexta jan 28, 2005 4:14 pm
Ola Ana...

De momento nao te posso dar informacoes precisas mas mais tarde sim posso me informar melhor e partilhar contigo.
Es professora de matematica para que nivel de ensino? secundario, superior?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 22, 2008 8:24 am 

Registado: domingo fev 17, 2008 3:16 pm
Oi Frederico, muito obrigada pela atenção.
Sou professora de Matemática do 3ºCiclo e Secundário. Gostava mesmo de saber mais coisas sobre a possibilidade de dar aulas em Cabo Verde 1 ano. Já mandei um mail para o Instituto Português de apoio ao Desenvolvimento mas ainda não obtive rersposta. Agradeço desde já a tua ajuda.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mar 28, 2008 9:29 am 

Registado: sexta mar 28, 2008 9:28 am