Cape Verde Islands

Saturday 24.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Professora em Cabo Verde
MensagemEnviado: domingo fev 17, 2008 3:49 pm 

Registado: domingo fev 17, 2008 3:16 pm
Olá a todos, o meu nome é Ana Lu e sou nova neste Forum. Tenho andado a pesquisar sobre como dar aulas em Cabo Verde e já encontrei alguma coisa, mas não o suficiente. Sou professora de Matemática e ao ler a mensagem do Daniel Pereira fiquei um pouco ilucidada mas gostaria de saber mais. Os concursos são no início de Agosto mas no site do Ministério da Educação de CV não encontro nada sobre o assunto. Adoraria conseguir contactar com algum professor com vista a esclarecer as minha dúvidas. Qual será o ordenado de um professor em Cabo Verde? As condições de vida e trabalho são razoáveis? Éfácil encontrar alojamento? Se conhecerem alguém que me esclareça estas dúvidas era óptimo. Muito boa tarde e obrigada pela atenção.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 21, 2008 4:28 pm 

Registado: sexta jan 28, 2005 4:14 pm
Ola Ana...

De momento nao te posso dar informacoes precisas mas mais tarde sim posso me informar melhor e partilhar contigo.
Es professora de matematica para que nivel de ensino? secundario, superior?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 22, 2008 8:24 am 

Registado: domingo fev 17, 2008 3:16 pm
Oi Frederico, muito obrigada pela atenção.
Sou professora de Matemática do 3ºCiclo e Secundário. Gostava mesmo de saber mais coisas sobre a possibilidade de dar aulas em Cabo Verde 1 ano. Já mandei um mail para o Instituto Português de apoio ao Desenvolvimento mas ainda não obtive rersposta. Agradeço desde já a tua ajuda.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mar 28, 2008 9:29 am 

Registado: sexta mar 28, 2008 9:28 am
Olá a todos, o meu nome é Patrícia Duarte e é a primeira vez que frequento este Forum. Tal como a Ana, eu estava muito interessada em dar aulas de Filosofia, Psicologia, Português em Cabo Verde, mas não tem sido muito fácil conseguir respostas de como o conseguir e, neste sentido, vinha solicitar ajuda, qualquer informação será preciosa. Agradeço, desde já, pela atenção, muito obrigada.

Patrícia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 10, 2008 12:17 am 

Registado: quarta jan 02, 2008 7:05 pm
Olá gente, pelo visto de dilema de voces é o mesmo que o meu.Sendo que sou formada em Pedagogia com especialização em Psicopedagogia, sendo assim gostaria de saber tambem quais são as possibilidades de um professor em cAbo Verde.

Agradeço desde já

Leninha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mai 23, 2011 3:53 am 

Registado: segunda mai 23, 2011 3:52 am
Ola, sei que estes diálogos já foram realizados há algum tempo, mas, estou no mesmo caso neste momento que vocês. Poderiam dar-me mais informações de como conseguir ir trabalhar para Cabo Verde, quanto se ganha, tudo ...
cumprimnetos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 08, 2011 7:37 pm 

Registado: segunda ago 08, 2011 7:31 pm
Olá. Partilho a mesma duvida que vocês. Moro em Praia há um mês por razões profissionais e por cá vou ficar cerca de 2 anos. Tenho uma amiga que é educadora de infância com mestrado em educação especial e também ela queria vir trabalhar para Cabo Verde.
Alguem sabe onde me posso dirigir para obter mais informações?
Obrigado!

Hugo Cotrim

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 30, 2011 8:50 pm 

Registado: terça ago 30, 2011 8:41 pm
Olá a todos!

Eu sou a Isabel Almeida professora de desciplinas técnicas do Curso profissional de Turismo. Estou seriamente a pensar leccionar em Cabo-Verde mas, não tenho encontrado muitas referencias a este nível. Estive no site da Embaixada de Cabo-verde em Portugal e tambem não fiquei esclarecida.
Um bem haja a todos!

Isabel

Isabel

Assunto da Mensagem: Re: Professora em Cabo Verde
MensagemEnviado: segunda fev 18, 2013 5:56 pm 

Registado: segunda fev 18, 2013 5:22 pm
Boa tarde em principio em setembro vou dar aulas para Cabo Verde (Praia)... conheço a cidade e os custos, só não sei qual o salário de um professor. Alguem me poderia ajudar?
Obrigado

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: