Cape Verde Islands

Sunday 25.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Voltei de Cabo Verde ilha do sal
MensagemEnviado: quarta jul 25, 2007 10:34 pm 

Registado: sexta mai 11, 2007 8:58 pm
Ola a todos!voltei de cabo verde mais propriamente da ilha do sal onde estive 10 dias.
1-Ia com expectativas altas e devo dizer que não fiquei nada desiludido.O povo é como em todo o mundo existem pessoas simpaticas e existem pessoas antipaticas aquela morabeza que diz-se caracteristica de cabo verde revela-se nas pessoas simpaticas e de bom coração que lá existem.Como em tudo na vida existem pessoas que não são simpaticas como em todos os paises.A praia de santa maria é de cortar a respiração de tão linda que é a cor da agua.a temperatura da agua é fria a roçar o morno por vezes o que é optimo para dar luta ao calor que se faz sentir.As salinas é uma experiência unica flutuar na agua é fantastico.O grande ponto negativo é o excesso de vendedores os famosos senegaleses que por acaso normalmente são da guine conacri... São muitos são persistentes não se consegue estar 5 minutos sossegado sem que apareça um vendedor apesar de serem sempre bem educados (atenção)
Penso que o governo Cabo-verdiano deveria fazer algo para combater este problema pois eu assisti a varios turitas bastante desagradados com esta situação pois queriam curtir a praia ou queriam passear sossegados pela aldeia e não conseguiam por causa de pessoas que não são cabo-verdianas e que apesar que estarem a ganhar o seu sustento estao a prejudicar o turismo do sal e por consequencia a prejudicar cabo-verde e os cabo verdianos em particular.
Em termos de segurança nada a apontar pareceu-me que santa maria é uma vila bastante segura e até bastante bem policiada.
Relavivamente ao hotel novorizonte gostei no geral porque está bem localizado os bangalows são confortaveis fiquei por sorte na 1a linha mesmo sobre a praia a comida é optima apesar de haver muito pouca variedade na minha opinião. A manutenção do hotel é má nomeadamente nas 2 piscinas onde os chuveiros não funcinam bem o jacuzzi esta desligado e o fundo das piscinas está a saltar fora. A animação é francamente boa foi uma grande surpresa pois é na minha opinião perfeita.
Tanto os cabo-verdianos como os senegaleses gostam muito de portugueses e dizem todos que os portugueses não têm muito dinheiro mas que têm bom coração ao contrario dos italianos que os chamam de mafiosos.

Keep your head up Makavelli the don Kluminati

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 26, 2007 12:31 pm 

Registado: segunda abr 17, 2006 6:39 pm
João gostei da tua mensagem.
Já agora só um reparo o jacuzzi está desligado mas tá sempre ás ordens dos clientes porque talvez não tenhas visto mas o botão de o ligar está lá são os hospedes que o tem de ligar.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 26, 2007 9:11 pm 

Registado: sexta mai 11, 2007 8:58 pm
Sinceramente não vi o interruptor ricardo.
Tudo o que disseste acerca do sal e do novorizonte veio a confirmar-se brother.existe algumas pessoas neste forum que não te curtem mas prestas um optimo serviço ás pessoas que vão a cabo-verde pela primeira vez por causa dos conselhos que dás pelo menos comigo foi assim. Quanto a quem diz que o portugues tem uma mentalidade tacanha porque não visita as outras ilhas devo dizer-lhes que fui com essa intenção ate ver o preçario 180 euros por pessoa de catamarã para a minha bolsa não dava!

Keep your head up Makavelli the don Kluminati

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 26, 2007 9:59 pm 

Registado: segunda abr 17, 2006 6:39 pm
João obrigado pelas tuas palavras, o principal motivo de eu participar no fórum é mesmo tentar tirar duvidas a quem vai a primeira vez a Cabo Verde, agora aquelas pessoas que não me curtem o meu conselho é que ignorem porque a minha maneira de pensar não muda e eu sou daqueles que escrevo o que for preciso e não me acanho, mas penso eu que as pessoas que não me curtem é porque eu não gosto que falem mal de Portugal.

Para quem diz que o português tem uma mentalidade tacanha destas 3 hipoteses uma deve de estar certa ou são ricos e podem visitar o que quiserem ou ainda não sabem que nestas coisas é o dinheiro que comanda a vida ou então não gostam de portugueses e escrevem só para chatear.

Ricardo Pit Bull

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: