Cape Verde Islands

Sunday 25.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Viagem de finalistas
MensagemEnviado: quarta jul 30, 2008 8:54 pm 

Registado: quarta jul 30, 2008 8:46 pm
Boa noite,

Eu sou de Portugal e estou no 12º ano. Estava a pensar em ir para Cabo Verde na viagem de finalistas, mais precisamente para a Ilha do Sal.
Gostava de saber se me aconselham ou nao a ir para Cabo verde (Ilha do Sal), no ínicio de Abril. A minha turma tem alguma insegurança quanto ao estado do tempo em Abril por isso gostava que me dessem algumas informações a esse respeito.
Para além disso, gostaria de saber se há restaurantes com boa qualidade perto da praia.

A agência de viagens com a qual estamos a tratar da viagem falou-nos de um hotel de 3 estrelas, gostaria de saber qual a qualidade de um hotel desse estatuto em Cabo verde, e quais são os melhores hoteis de 3 estrelas em Cabo verde.

Também gostaria que me dessem um esclarecimento. Falaram-me que há uma época em Cabo Verde em que as baratas saiem dos seus buracos. É verdade?

Aguardo pelas respostas, pois estavamos interessados em ir, mas gostariamos de obter primeiro essas informações.

(nao sei se este é a secção certa para este tópico, espero nao me ter enganado)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 11, 2009 11:48 am 

Registado: quinta jun 11, 2009 11:34 am
Meu caro, Cabo Verde, no seu caso a ilha do Sal, tem todas as condições para quem quizer (e puder)passar as férias. Estou me ereferindo ao clima, hotéis e restaurantes à beira da praia. Existe de vários níveis e padrões. Cada um se hospeda onde tenha bolso para suportar. Quanto às baratas podes deprender disto.

Boa viagem e estadia.

Morabeza

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: