Cape Verde Islands

Sunday 22.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Cabo Verde é uma grande porcaria
MensagemEnviado: sábado jun 16, 2007 3:37 pm 

Registado: sábado jun 16, 2007 3:33 pm
Fui a Cabo Verde e detestei tudo, o hotel, as praias e principalmente porque pouca coisa existe para ver naquele país......
A única coisa que realmente se verifica são as pessoas que têm sempre um sorriso e são muito educadas, mas tudo o resto é uma grande porcaria.
Não voltarei mais a essa terra detestável.
Pedro Sousa

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jun 17, 2007 1:47 pm 

Registado: domingo jun 17, 2007 1:42 pm
Olá Pedro!
Concordo plenamente consigo.
Fui a Cabo Verde, antes li por várias vezes as dicas deste forum, achei que devia ser um país maravilhoso e afinal foi tudo uma enorme desilusão, desde a falta de segurança, ao hotel em que estive e princpalmente ao NADA que há para conhecer naquele miserável país.
Pratico mergulho há vários anos, o que foi um dos motivo que me levou a ir a Cabo Verde e afinal nem isso foi nada de especial.
Sei que não voltarei lá, tenho pena pelas pessoas de Cabo Verde que realmente são educadas, mas falta tudo o resto.
Daí concordar consigo.
Cabo Verde, nem pensar, que país horrendo.
Caty

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 18, 2007 8:11 pm 

Falo em relação à ilha do Sal, quem sabe as outras não serão diferentes.
Se tiver coragem tentarei melhor sorte.
Pedro Sousa

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 20, 2007 8:42 pm 

Registado: domingo mai 06, 2007 10:21 pm
Olá Pedro,
Penso que a tua "reconsideração" em relação a Cabo verde foi muito feliz. até porque só estiveste na ilha do Sal que como é óbvio não é representativo de Cabo verde na sua generalidade. Se tiveres disposição e mente aberta acredito que numa próxima vez ficarás agradavelmente surpreendido, mas para quem procura o pacote turístico típico realmente aconcelho outras paragens.
cumprimentos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 21, 2007 8:44 am 

Registado: sexta mai 04, 2007 9:55 am

Mesmo com a sua "reconsideração" ao facto de reconhecer que apenas conheceu a ilha do Sal ( como sabe Cabo Verde é um arquipélago composto por dez ilhas- uma não habitada)aconselho-o vivamente a não voltar. O mesmo conselho segue para a Ana Caty.

Ainda assim e gostos à parte, "terra detestável" e "miserável pais", "nada que há para conhecer", "falta de segurança"...são observações profundamente redutoras para quem pouco ou nada conhece de Cabo Verde.

Não voltem mesmo!

Caso não tenham reparado há um tópico aberto no fórum para os "arrependidos, desiludidos" com Cabo Verde. Lá podem partilhar com outros forenses as vossas sensações.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 21, 2007 9:38 am 

A Srª andreia crioula não é ninguém para dizer onde eu devo ou não ir.
Quanto ao número de ilhas que tem Cabo Verde, fique descansada que eu bem entendo de Geografia.

Obrigado José Ramos pela sua educação.
Num fórum podemos e devemos expressar e relatar as nossas experiências.
Abraço.
Pedro Sousa

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 21, 2007 1:02 pm 

Educação é o que não me falta sr. Pedro Sousa

Claro que não sou ninguém para lhe dizer onde deve ir. Isso parece-me óbio, até porque para mim não me interessa minimamente se o sr vai para a Conchichina ou para o Sudão.

Apenas quis aconselhá-lo a gastar o seu precioso dinheiro noutras paragens onde encontre menos "porcaria".

Ainda bem que conhece a geografia mundial!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 21, 2007 2:24 pm 

Claro que neste fórum podemos relatar as nossas experiências e opiniões mas o sr está equivocado quanto à natureza desse bem fundamental chamado liberdade de expressão.

Liberdade de pensamento não significa deselegancia ou vocabulário redutor como "porcaria". Espero que domine tão bem o portugues como domina a geografia mundial.

Boa educação e pertinência em expor os assuntos são sempre bem vindos neste fórum!
Tenho dito!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 22, 2007 12:08 am 

Registado: sexta jan 12, 2007 5:16 pm
Sr.Pedro Sousa
Não vou aqui tentar mudar a sua opinião, ficou desiludido e é pena pois as férias são para serem gozadas o melhor possivel e no melhor local possivel.Mas acredite que de todas as ilhas que conheço de Cabo Verde nenhuma é igual à outra, são todas diferentes, escolheu o Sal,é uma ilha para quem gosta de praia, diferente claro de outras praias que possa conhecer.Mas se um dia dicidir esqueça a praia e aventure-se pelas outras ilhas, tenho a certeza que vai gostar.Quando diz que pouca coisa existe naquele País, Sal é apenas uma ilha daquele imenso País.
Como pode verificar neste fórum à diversas opiniões, na maioria são positivas e há uma ou outra negativa todas tem o seu valor e devem merecer atenção.
Melhor sorte para a próxima é o que eu desejo, espero que encontre o que procura.
JC

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 22, 2007 3:57 pm 

Registado: sexta jan 12, 2007 10:07 pm
Aposto que o senhor não gostou das férias porque não tinha um shopping para ir passear.Para isso bastava ficar aqui pq é o que não falta por aí.

horta

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 22, 2007 8:07 pm 

Registado: quinta jan 04, 2007 7:58 pm
Meus amigos

Não obstante cada um poder ou não gostar de Cabo Verde, acho que as opiniões e relatos de experiencias podem e devem ser expressas mas com respeito. Costumo dizer, quando converso com outras pessoas sobre Cabo Verde que, ou se gosta muito ou se detesta. Aceito e respeito que hajam pessoas que detestem o Sal ou outras ilhas mas isso não lhes deve dar o direito de achincalhar aquele que para muitos é um país que merece muito respeito. Hajam criticas! Mas pf não deixem de respeitar os outros. É tão facil...!
Abraços

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 22, 2007 8:07 pm 

Registado: sexta mar 16, 2007 7:28 pm
Penso que a Sra. Andreia Crioula disse tudo que havia a dizer sobre a maneira de expressar de certas pessoas. De resto cada um que pensa como quizer. Como dizia um velho filosofo "o homem e a medida de todas as coisas, o que sao para o que sao, o que nao sao para o que nao sao". Pois, que cada um mede de acordo com a sua medida. Algures na Biblia diz: "com a medida que medires assim seras medido".

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 22, 2007 10:01 pm 

Registado: quarta abr 11, 2007 3:54 pm
"Pouca coisa existe para ver naquele pais" .Sr. Sousa sabe quem colonizou aquelas ilhas?Estava a espera de que? Nestes mais de 30 anos de independencia conseguiram fazer mais do que os colonizadores em 500 anos.
CARLO.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jun 23, 2007 7:18 am 

Registado: quarta fev 21, 2007 12:19 pm
Senhor Pedro...disse no seu post k só gostou das pessoas, não foi? Então diga-me o k há de melhor no mundo do k as pessoas? Apesar de me parecer,pela forma como a elas se refere, k não teve oportunidade de saber o quão puras são essas mms pessoas. Eu disse aqui um dia, e n me canso de repetir: a ilha do Sal não é nada de extraordinário no k toca a beleza natural...no entanto tem dos mais belos seres humanos k já conheci...
Ana

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 16, 2007 12:09 pm 

Registado: quinta ago 16, 2007 10:03 am
Para mim só a duas coisas em cabo verde ou detestasse ou amasse, no meu caso eu amo de tal forma que por mim não ia para mais lado nenhum a nao ser cabo verde.
Para responder ao Sr. Pedro cabo verde é inseguro, uma porcaria não diga isso vc teve no sal fexado num hotel em Santa Maria se por acaso tiver um espirito aventureiro va até a Santo antão andar la no mei daqueles montes vá até a S vicente falar com aquela gente maravilhosa uma noite fantastica boas praias rico culturalmente, não diga mal de cabo verde pois o Sr. não conheçe pode dizer mal da ilha do Sal agora Cabo verde amigo é mt mais do que isso mt mesmo.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: