Cape Verde Islands

Saturday 24.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A minha ida a Cabo Verde
MensagemEnviado: segunda ago 20, 2007 1:22 am 

Registado: domingo ago 19, 2007 11:42 pm
Gostaria de deixar aqui o meu testemunho, sobre as minhas férias em Cabo Verde.
Gostei muito...Adorei todos os dias que passaram e ao contrário de outros sitios que visitei, foi com muita pena que me vim embora. Ficava com certeza muito mais tempo, e espero um dia poder voltar a esta maravilhosa terra de beleza diferente é certo, mas indiscritivel.
O clima, a cor do mar... a cor da terra...o pôr do sol, a música...as pessoas...aquelas crianças que têm tão pouco, mas aparentam ser tão felizes.
Que saudade...trago tantas recordações, que só espero que elas nunca se apaguem da minha memória.
Lembro-me perfeitamente do dia que fomos às salinas e a buracona, durante o percurso, ao olhar para aquela paisagem desértica ao som de música espectacular, como é a música cabo-verdiana fique deslumbrada. Tive sensações únicas que não consigo descrever, que ficam apenas guardadas na minha memória e na esperança de um dia lá voltar.
Promenores...bem vejamos
Fiquei hospeada no funana, mas para mim não foi transtorno algum para conhecer a vila ou a praia de santa maria que é espectacular, pois é relativamente perto de taxi, e o percuso é barato apenas 3 euros.
Gostei do hotel também não sou muito esquisita. A comida era óptima, a animação espectacular, os empregados do hotel eram de uma simpatia, tinham sempre um sorriso, um bom dia, ou um olá a dizerem em qualquer sitio que passassemos.
No início achei que a praia era um pouco longe do hotel, mas depois não achei, fazia-se bem, e afinal de contas o exercicío também faz bem. Já basta a vida sedentária que levo durante o ano.
Não tenho nada de negativo a apontar nem ao hotel nem a esta terra maravilhosa, no entanto sou sinçera, por vezes senti-me farta dos Senegaleses, e os Guinienses, que vendem nas ruas e na praia. Entendo que apenas estão a fazer o seu trabalho, mas são muito insistentes e tornam-se um pouco aborrecidos. Tirando isso ADOREI ...espero um dia voltar e ter oportunidade de visitar as outras ilhas.

Fiquem bem.
Maria

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 20, 2007 9:40 am 

Registado: segunda ago 20, 2007 9:10 am

eu cheguei no sábado e tbém lá ficava muito mais tempo, eu fiquei no garopa... e concordo plenamente contigo em relação à distância para a praia... ao inicio fiquei chateada ... mas logo percebi que era excelente ter de andar... com aquela comida toda... tinhamos mm de fazer exercicio!!!
As pessoas eram todas um simpatia... adorei! Para o ano não digo, mas vou voltar :)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: