Cape Verde Islands

Sunday 25.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: A MINHA EXPERIENCIA.
MensagemEnviado: quinta ago 07, 2008 2:41 pm 

Registado: terça mar 14, 2006 10:10 pm
No passado mes de abril fui a cabo verde, para santa maria. Dpois de tanto investigar neste forum la me decidi a ir para o hotel Novo horizonte. Fui com um pouco de medo, confeço, pois aki no forum ja ouve pessoas a falar mesmo mt mal do hotel. Talves porque as expectativas em relaçao ao hotel fossem tao negativas, quando xeguei la fique completamente surpreendido. o hotel é altamente, a comida nao era nada má(é comida tipica de hotel(lolol)), a animaçao foi do melhor, so axei k o bar de praia podia ser melhor! Quanto a praia, axo que é uma praia brutal, so pena k o sol keime tanto, e eu que ate sou moreno, apanhei um ganda escaldao. A noite saiamos com o pessoal da animaçao(dpois da animaçao, que tb era mt nice) iamos a discoteca pirata, que era uma disco mais tipica, e a discoteca birimbau, que fica ao lado do hotel dja'sal, que é uma disco mais ao estilo 'beach club'. aconselho vivamente a um jantar no restaurante funana, a sexta ou ao sabado, que é um restaurante que serve jantar tipo bufet(tem uma cachupa brutalanimaç) e dpois tem animaçao com danças de c verde. é IMPEC. quanto aos cabo verdianos, axo k sao um povo mesmo muito simpatico e acolhedor, que ando sempre a tentar vender uns buzioslolol.
axo k vale mesmo a pena.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: