Cape Verde Islands

Sunday 25.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: FERIAS/ACÇÃO HUMANITÁRIA
MensagemEnviado: sexta jul 29, 2005 11:50 am 

Registado: quinta jul 14, 2005 11:41 am
CAROS AMIGOS DE CV, VAMOS A COISAS ESSENCIAIS? EU E A JULIANA TAMOS A ORGANIZAR UMA IDA AO SAL MAS DESTA VEZ COM A INTENÇÃO DE LEVAR AS MALAS CHEIAS PRÓS MENINOS DE LÁ. NÃO VAMOS NAQUELA SE O HOTEL X TEM TI OU O HOTEL Y TEM JACUZZI, MAS SIM NUMA DE AVENTURA E TRAZER DE LÁ O ESSENCIAL, FAZER SORRIR AQUELAS CRIANÇAS COM UM POUCA DE AMOR QUE PODEMOS DAR. POR ISSO ESQUECAM OS 4* VAMOS PARA O SOBRADO OU O LEME BEDJE QUE SÃO HOTEIS LIMPINHOS E DE BOAS GENTE COM REGIME DE APA. DEPOIS, É AO DESENRRASQUE E QUEM SABE UNS CHURRASCOS DE PEIXE NA PRAIA...ALUGAR UNS BUGGYS E ANDAR PELAS ALDEIAS A OFERECER CARINHO AOS MENINOS.SOMOS AGENTES DE VIAGENS E TAMOS A ORGANIZAR PRA 2ª SEMANA DE SETEMBRO, QUEM QUISER ALINHAR DIGA PARA PODERMOS NEGOCIAR O MELHOR PREÇO COM OS OPERADORES. PENSEM NISTO E DIGAM ALGUMA COISA. BJKAS DI.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jul 30, 2005 5:37 pm 

Registado: segunda mar 14, 2005 6:46 pm
Olá Diana!Gostei muito da vossa ideia,podem ter a certeza que as crianças vão odorar,elas vão ficar muito contentes.Eu quando foi na Pàscoa este ano levei reboçados foi fantástico ver elas a pedir pra dar um reboçado.Não são só as crinças que pedem,os mais velhos tâmbem vão pedir.O bom local pra dar reboçados ou outras coisas,é no cais de madeira,lá tá muitas crinças a brincar.Espero que façam umas boas férias e divirtam-se muito por lá,porque Cabo Verde é fantástico.

Abel Dias

Abel Oliveira Dias

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 01, 2005 3:55 pm 

Registado: sábado jul 02, 2005 5:00 pm
Para todos :
A nossa ideia é simples, para além d rebuçados, vamos também levar toda a nossa atenção e carinho direccionado para as crianças d Cabo Verde. Pretendemos levar entre outras coisas material escolar para ver aqueles sorrisos tão lindos no rosto dos meninos e meninas. Acho que posso falar por ti tb Diana, quando digo isto.
Bora pessoal toca a aderir, por um povo que sinceramente vale a pena.
Amo Cabo Verde
Beijinhos

Juliana

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 01, 2005 7:48 pm 

Registado: sexta fev 11, 2005 8:42 pm
Parabés às duas pela iniciativa!eu estive em cabo verde no verão do ano passado e realmente o que de melhor trouxe foi a memória das pessoas!
infelizmente, p razões monetárias, não posso neste momento ingressar numa viagem dessas... de qualquer forma desejo k td corra mt bem e mais uma vez parabéns pela ideia! ;)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: