Cape Verde Islands

Tuesday 17.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: hotel central
MensagemEnviado: segunda mar 03, 2008 2:11 pm 

Registado: segunda mar 03, 2008 2:04 pm
sou nova por estas bandas...:)
Gostava, de saber, se possivel e alguém souber se o hotel Central é bom! Bom! dentro da ideia de que o hotel para mim é so para dormir!pois ferias para mim são para passear, conhecer, almoçar e jantar pelos locais da terra e fora do hotel quando isso é possivel.
Nao posso dizer que gastar o menos possivel na estadia não é deveras agradável! efectivamente ajuda.
Obgdo

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mar 25, 2008 12:08 am 

Registado: terça mar 11, 2008 11:53 pm
acabo (21.03.2008) de chegar do Sal e fiquei no Hotel Central. Não o recomendo. Porquê?
Tem um vizinho baterista que toca durante a tarde, e também um culto qualquer que tem missas ao fim do dia e cantam muito alto.
Isso é negligenciável, claro.
O que não é tolerável é ver um rato a fugir de cima da mesa do pequeno almoço, onde estão as coisas que iremos comer em seguida!!!!!
Outros mimos: casas de banho cheias de bolor, espelho do WC rachado de alto a baixo; as TV não têm comando à distância nem o ar-condicionado, que sem o comando não trabalha; os fios eléctricos do AC à vista;
frigo-bar vazio. o livro de hóspedes era um caderno seboso...tivemos que esperar que a Dona não sei quê chegasse para fazer o check-in, as outras pessoas não o sabem fazer.
Coisas boas: as camas são asseadas e dão-nos a chave do cofre do quarto sem cobrar mais por isso. Está perto da praia, a cerca de 500m em linha recta. Para lá chegar é preciso passar por umas ruas que podem assustar os mais sensíveis (o hotel não está na zona dos resorts).

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mar 25, 2008 12:10 am 

Registado: terça mar 11, 2008 11:53 pm
em suma se é só para dormir e tomar banho serve (sendo que a agua é ou fria ou quente, não tem meio termo)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 02, 2008 5:49 pm 

Registado: segunda mar 03, 2008 2:04 pm
Obrigado alieri pelo seu testemunho.
Entretanto ja reservei, parto dia 2 de Maio (nunca mais chega)para o Sal e vou ficar no Hotel Pontão, espero não me arrepender não ter optado por uma estadia de 4*, mas agora ja esta.
Ja agora que escursoes fez? Alugou viatura? que tipo? quanto gastou?
Obrigado.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: