Cape Verde Islands

Monday 16.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: hoteis em cabo verde
MensagemEnviado: quinta jan 27, 2005 2:28 pm 

Registado: quinta jan 27, 2005 2:22 pm
boas, eu vou em fevereiro a cabo verde e gostava q alguém me ajuda-se sobre a escolha do hotel. há um hotel sobrado que é muito barato, mas diceram-me q é muito mau, alguém sabe se é assim tão mau? e também o que acham do hotel odjo d'águ? é que a diferença de preço é de 150€ e não sei se compença.eu não me importo que o hotel n seja muito bom desde que seja limpo e as pessoas simpáticas. obrigado

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 28, 2005 1:29 pm 

Registado: quinta Oct 14, 2004 7:39 pm
Oi Bruno, antes de mais boa viagem.
Presumo que vás para a ilha do Sal, eu estive lá no hotel belo horinzonte e achei o serviço relativamente bom e os quartos eram limpos, em relação às pessoas haviam umas mais simpáticas do que outras, penso que se fores para este não ficas mal servido, qualquer das formas não tenho termo de comparação.
Ficas só no Sal ou vais para outras ilhas?
Aconselho-te vivamente a conheceres outras ilhas, porque só nas outras ilhas descobres o verdadeiro Cabo Verde.
Outra coisa muito importante é levares na tua bagagem muitas canetas para distribuires pelas várias crianças que te irão abordar a pedir este bem tão precioso para elas.
Boa viagem e cumprimentos.
Nuno

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 29, 2005 10:55 am 

oi nuno, obrigado pela resposta, vou com certamente levar canetas já li isso em muitos lados e vou levar, mas são canetas normais ou tipo canetas de feltro? vou para lá no dia 11 deste mês, eu deito-me a pensar em cabo verde e acordo a pensar em cabo verde. lá uma pessoa pode andar á noite na rua á vontade ou á problemas com assaltos? comprimentos a todos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 01, 2005 2:03 pm 

Registado: quinta Oct 14, 2004 7:39 pm
Oi Bruno, acho que canetas normais sejam melhor, em relação à segurança na noite, o que diziam era para ter cuidado, embora nunca tenha sentido qualquer tipo de insegurança, isto em Praia, pareceu-me que no Sal as coisas são um pouco mais inseguras nem que seja pelo facto de ser muito mais turistico, qualquer das formas seja em que parte do mundo fôr a ocasião faz o ladrão, por isso não facilites.
Boa viagem e quando regressares conta como foi.
Cumprimentos a todos
Nuno

P.S.:se puderes vai conhecer outras ilhas

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 01, 2005 2:12 pm 

Registado: terça fev 01, 2005 2:07 pm
Olá Bruno. Também vou em Fevereiro para Cabo Verde, é a primeira vez que lá vou e espero gostar. Vou ficar no Hotel Novo horizonte com tudo incluido porque tive a sorte de aproveitar uma promoção e ficou num preço bastante razoável. Boa viagem para ti. E obrigada ao Nuno pela dica das canetas.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 01, 2005 8:11 pm 

oi nuno e marga, está tudo bem? eu comecei a preparar a minha viagem para 8 dias mas em principio vou 15 dias, 8 dias n ia dar para conhecer as outras ilhas, e toda a gente diz q "para conhecer verdadeiramente cabo verde tem de se ir ás outras ilhas" é o q vou fazer, ainda para mais arranjei um contacto de uma irmã de uma amiga minha em são vicente e outro contacto no sal o q é muito bom. nada como conhecer os sitios com quem é de lá. marga espero q curtas ao máximo a tua viagem,num sitio dakeles complicado será uma pessoa n se divertir, talvez agente se veja porlá. um abraço e fiquem bem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: