Cape Verde Islands

Thursday 20.06.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Procuro o meu Pai....JORGE GOMES DOS SANTOS
MensagemEnviado: sábado jan 12, 2013 10:00 pm 

Registado: sábado jan 12, 2013 9:51 pm
]Estimado(a) Sr ou Sra,

Eu ando a procura do meu Pai que foi deportado de Portugal (nao sei se regressou a Portugal ou se encontra em Cabo verde ou ainda em outro pais defirente) tem sido muito dificil e incessante busca, uma luta para buscar um sorriso e o abraço desejado.

Preciso de uma ajuda por favor de Cabo verde!

Eu ando a procura do meu Pai, que só sei o nome....
JORGE GOMES DOS SANTOS
ele tem entre 54/55 anos e é Natural de Cabo verde-
Sao vicente Freguesia de nossa senhora da Luz, Filho de Casimiro Gomes & Luisa Santos.
[/b]
Eu morei em portugal desde que fui adotada, ja reencontrei uma irma ao fim de 31 anos Monica Gomes, atualmente tenho 34 e desejo conheco -lo .
]A minha mãe biologica ainda vive em lisboa mas nao tenho contacto algum com ela por isso nao vai poder ajudar me ( ela viveu com o Jorge alguns anos..... Susana Humberto Sacadura Cabral 54 anos,natural de Luanda -Angola
nasceu a 11 de Setembro de 1957 filha de Maria Caetano

O Jorge tem duas filhas mas somente registro uma das filhas a Monica Gomes (eu tenho o registtro de nascimento) tem duas filhas Monica e Marcia mas nunca soube nada de mim porque a Susana nunca lhe informou que eu era filha dele mas a minha irma Monica disse me que le e um homen bom,generoso,simpatico,alto e negro e bonito e eu gostava muito de ter mais informacoes a respeito dele!
. Se alguem me puder ajudar a encontra-lo agradeco, eu nao sei ,a data de nascimento do meu Pai mas eu sei que o povo de cavoverde, o meu povo, vai me ajudar a encontrar um homen que, apesaer de eu naoconhecer tenho um amor e carinho muito especial! A 34anos que eu espero por um abraco do meu pai !!

Eu cresci em portugal e nao conheco ninguém em caboverde.

Eu agradeço imenso se poderem fazer alguma coisa por esta filha de Cabo verde que esta ansiosa por conhecer o Pai e conhecer Cabo verde.

Muito obrigado pela vossa atencao. aguardo resposta .

Nota:
informando de outros contatos em caboverde e no mundo,Gostava muito de entrar em contato com a Radio local da Freguesia de nossa Sra da Luz pra anunciar a minha procura possivelmente os meus avos ainda se encontram la .
Sem outro assunto,

Obrigado(a)
Marcia Pinto[/b]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por: