Cape Verde Islands

Monday 23.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: voltei do paraiso...
MensagemEnviado: sábado nov 08, 2008 9:30 pm 

Registado: quinta Oct 23, 2008 9:52 pm
ola a todos!!
acabei de chegar hoje mesmo de cabo verde, tinha muitas duvidas, muitos receios, mas todos em vão.
para começar se poderem não viagem com a sata, estive 2 horas de espera no aeroporto sem nenhuma informação, para alem das 2 horas antes para o chek in, se forem com a soltropico peçam uma noite extra pois se assim não for, tem de abandonar o quarto ate as 11h da manha, para alem do bom serviço do hotel (riu)que tem uma sala onde pode guardar as malas e ainda um sitio para tomar banho depois de um ultimo dia de praia, pois o operador so nos vem buscar as 2h da manha e ainda o hotel para alem do almoço ainda nos oferece o jantar, eu tive de fazer o late check out para poder estar no quarto ate as 18h, não é que faça muita falta porque ninguem vai para cv para estar no quarto mas para podes tomar um banho mais descansada, depois acabei por por as malas na sala, mas teve de pagar 30€ para poder usufruir desse serviço quando se for ainda ca em portugal a noite extra tem o mesmo valor e pode estar no quarto ate a hora da partida , sobretudo para quem viaja com crianças.
o hotel tem um serviço excelente, desde a animação, a comida,tudo se pode comer sem receio. levei uma farmacia atras não usei nada, não vi baratas, nem mosquitos.
não deixem de fazer a volta a ilha, é muito bonito, mas mais uma vez esqueçam os operadores, cobram 34€ por pessoa e vão em toyotas todas fechadas, quando pode alugar uma pick up com guia , que são excelentes por 25€ por pessoa,por norma estão na saida do hotel para a praia, muito importante se fizerem esse passeio e forem atras para ver as vistas, por favor, usem protector.depois a pagar so teem novamente a entrada nas salinas, 3,85€ com direito a um duche de agua doce no final da visita, muito cuidado com o banho nas salinas o sal é mais que muito, vão sempre com chinelos pois no fundo o sal parece cristais, atenção aos olhos nunca esfregue com as maos molhadas.
Cabo Verde NO STRESS e é mesmo assim tudo muito calmo.
não exitem vão.

se precisarem de alguma informação é só pedir.

divirtam-se muito

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 10, 2008 1:23 pm 

Registado: segunda nov 10, 2008 1:19 pm

Pelo que percebi, estiveste no Riu Karamboa na Boavista... Tenho viagem marcada para este fim de semana e já agora gostaria de saber algumas coisas... nunca fui a Cabo Verde e estou na expectativa quanto àquilo que lá vou encontrar.

O tempo, como esteve? Achas necesário levar roupas mais quentes ou basta chinelos e calções:)?

O hotel? Tem muita animação? Estava muita gente?

Fora do hotel existe algum sítio para dançar ou no hotel é garantida a animação à noite?

Obrigada, desde já pela disponibilidade...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 10, 2008 5:37 pm 

Registado: quarta ago 23, 2006 8:27 am
Desculpe-me mas não percebi aquilo dos atrasos e da noite extra no hotel

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 10, 2008 7:19 pm 

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>Citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Ola!

Pelo que percebi, estiveste no Riu Karamboa na Boavista... Tenho viagem marcada para este fim de semana e já agora gostaria de saber algumas coisas... nunca fui a Cabo Verde e estou na expectativa quanto àquilo que lá vou encontrar.

O tempo, como esteve? Achas necesário levar roupas mais quentes ou basta chinelos e calções:)?

O hotel? Tem muita animação? Estava muita gente?

Fora do hotel existe algum sítio para dançar ou no hotel é garantida a animação à noite?

Obrigada, desde já pela disponibilidade...

Lamento mas não posso ajudar, as salinas ficam na ilha do sal, eu estive no riu garopa, mas se o tempo for o mesmo basta uns calçoes e chinelos.

<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=2 id=quote>

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 13, 2008 12:01 am 

Registado: terça ago 19, 2008 1:06 am
ainda bem que gostaste do sal e do riu!!é o paraisos em duvida nenhuma,ainda a pouco falei por telemovel com um dos elementos da animaçao,da ca uma sôdade!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 14, 2008 5:07 pm 

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>Citação:<hr height=1 noshade id=quote>
ainda bem que gostaste do sal e do riu!!é o paraisos em duvida nenhuma,ainda a pouco falei por telemovel com um dos elementos da animaçao,da ca uma sôdade!!!

<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=2 id=quote>
A equipa de animação é 5 estrelas!!!
todos sem excepções,mas aquela fininha!!! dança que se farta.
E o Branca é um espectaculo, muitos parabens a todos pelo excelente trabalho.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 15, 2008 7:45 pm 

Registado: sábado nov 15, 2008 7:32 pm
Olá a todos
Estou a pensar viajar para CV -Sal em Dezembro/27.
Gostaria de saber se é aconselhável regime de MP ou TI .
Estava a pensar em hoteis como o Riu ou Morabeza.
Agradeço desde já qualquer dica.
Abraços para todos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 17, 2008 2:06 pm 

Registado: terça ago 19, 2008 1:06 am
mjoao por acaso é msm com o Branca q mantenho contacto..coicidencia! parece q ele vem em janeiro fazer uma visita a portugal vai ficar 6 dias no porto!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: