Cape Verde Islands

Monday 23.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Viagen a Cabo Verde saindo de Fortaleza BR
MensagemEnviado: quinta fev 10, 2011 10:30 pm 

Registado: quinta fev 10, 2011 10:24 pm
Ola pessoal tenho muita vontade de conhecer as ilhas de Santo Antao, Sao Vicente e Fogo
Gostaria de informacoes de quanto me custaria uma viagem de :
- 10 dias
- Hotel ou pensao baratos
- transporte
meu e-mail: julianooliveira22@hotmail.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 16, 2011 9:50 pm 

Registado: quinta jun 03, 2010 12:27 pm
Juliano tudo bem?

Sou de Florianopolis - SC, mas visitei as ilhas em novembro, com excessao de Fogo que ficara para uma proxima, pois eh o unico vulcao ativo das 10 ilhas.

Conheci Praia, Sao Vicente e Santo Antao, as duas ultimas me apaixonei e volto em breve.

Comida vc pode ou gastar muito ou economizar depende de vc, pois eles servem a moda francesa, nao a Self Service, vc escolhe seu prato individual a la carte e que eh decorado na hora pra vc, comi por exemplo um prato de Bife de Atum por ECV (Escudos Cabo Verdianos) 800 a 1000,00 depende do local convertidos em Eur seria 9,50 e em reais R$ 22,00 o prato por pessoa, Lagostas saem por ECV 2200,00 mais ou menos depende da epoca do ano e do local onde vc come.

Hoteis, tambem depende, fiquei hospedado em Sao Vicente na cidade de Mindelo no hotel Mindelo, super central e perto do cais jah que pensa em ir pra Santo Antao. Diarias com cafe da manha saem pro EUR 45 a 90 por pessoa

Hotel em Santo Antao
Residencial Por do Sol em Porto Novo (mais afastado)-Quartos Single: 15 á 20 euros;
Quartos double: 1 pessoa- 30 euros; 2 pessoas- 35 euros , todos com ar condicionado e pequeno almoço incluído.
Hotel Santantão Art Resort (fiquei neste): os quartos se dividem nas seguintes categorias: Double, Superior Double, Double Standard Single e Superior Single, Suite e os preços variam entre 45 á 95 euros.

Sobre o transporte acho melhor um taxi, mas tanbem locar um carro eh muito facil e mais facil ainda eh guiar, o transito nao ha, apenas tomando cuidado pois eles param no meio da rua...rssssss Depois vc me comenta isso.....kkk

E em Santo Antoa, sugiro um guia local, posso passar pora vc, posi os locais sao apenas de apreciacao com locais se quiser conhecer locais magicos, eu fiz com um guia e nao me arrependo, tiramos cerca de 5000 (cinco mil) fotos pra vc ter nocao, conhecemos e ficamos na ilha apenas 1 dia inteiro e outro pela metade. 2 dias sao o suficiente.

Acho que era isso, se precisar e quiser de maiores informacoes me avise: luizarruda@hotmail.com

Abs
ARRUDA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 18, 2011 4:57 am 

Registado: quinta fev 10, 2011 10:24 pm
Obrigado Luiz pelas informacoes
Estou pensando em fazer essa viagem em novembro nas minhas ferias
Depois entro em contato com voce pelo Hotmail.
Brigadao

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: