Cape Verde Islands

Wednesday 18.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Primeira vez na ilha do sal
MensagemEnviado: sexta mai 23, 2008 8:05 pm 

Registado: sexta mai 23, 2008 7:53 pm
Olá a todos. Foi com muito prazer que descobri este fórum e realmente estão todos de parabens pela ajuda que prestam a quem tem dúvidas.
Vou estar na ilha do sal na semana de 9 a 16 de Agosto, ja efectuei o pagamento por isso agora só me resta esperar. Gostaria de colocar algumas perguntas a todos os que já possuem alguma experiência de férias na ilha do sal.
-Vou ficar no hotel riu, ouvi dizer que é muito bom. Vou com o pacote TI e na revista onde vi a proposta de férias dizia que o TI era 24horas é verdade? É que eu e os meus amigos
adoramos beber uns copos (muitos eheeh) até muito tarde. Isto é possivel? e comida?
- Vou com a minha namorada e mais dois amigos. Temos idades etre os 25 e os 30 anos. Adoramos praia mas também diversão nocturna e copos. Ha alguma actividade na ilha deste género?
-Vi umas fotografias onde estavam umas pessoas a nadar numa espécie de baia rodeada por rochas, era lindo aquilo. Alguem me sabe dizer onde fica?
-Quanto custa +- alugar uma motoquatro durante um dia todo?
-As praias em frente ao resorte do riu são bonitas mas disseram-me que existem umas ainda mais fantasticas na ilha do sal. Alguem me sabe dizer onde?
-Se resolvermos jantar ou almoçar em algum restaurante tipico é caro? Adoro lagosta e ouvi dizer que lá é barato.ehehehe.
Acho que para a minha primeira participação ja escrevi e chateei que chegue. Agradecia a todos que respondessem.
Embora tenha visto alguns comentários negativos em relação à ilha do Sal, no geral fiquei com optima impressão. Obrigado a todos. Abraço

jorge

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 23, 2008 8:48 pm 

Registado: segunda abr 17, 2006 6:39 pm
Jorge bem-vindo ao fórum.

Há noite para beberes uns copos tens diversos bares na vila de S. Maria e de Espargos para acabar as noites as discotecas Pirata, Berimbau as mais sonantes de S. Maria e em Espargos a discoteca Milénio.

As fotos das pessoas a nadar talvez fosse na Buracona a maneira mais facil de ir para lá é comprar uma excursão de volta á ilha preço +/- 35€ por pessoa ou então como sois um grupo de 4 pessoas fica mais economico alugar um jeep ou então a que para mim é a melhor opção ir de táxi que o preço fica entre os 50 e 60€ que a dividir pelos 4 fica um bom preço e o taxista leva a todos os pontos da ilha com importancia para visitar onde não correis o risco de andar perdidos (aviso que o caminho para a Buracona é muito complicado por vezes parece que estamos num deserto de terra).
A melhor praia para mim da ilha do Sal é a que está em frente ao Belorizonte passa pelo Morabeza e termina no espetacular Pontão onde já sinto saudades de ir de manhã ver o peixe chegar.
Para as tuas outras duvidas não sou a pessoa mais indicada pois desconheço, mais alguma coisa que queiras saber não hesites em perguntar.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 24, 2008 12:16 am 

Desculpa a pergunta ricardo, mas esses bares /discotecas que mencionaste são considerados seguros? Pode parecer uma pergunta estupida mas para m leigo como eu não é.eehehe.
Eu percebo a ideia do taxista mas adorava andara explorar a ilha na boa, dar umas voltas pela costa e encostar quando me desse na tola. Já agora esse preço do taxi é pro dia todo?

jorge

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 24, 2008 12:17 am 

Já agora, e desculpaa estar a ser chato, o custo das bebidas na ilha de sal é alto?ou mais baixo do que em portugal. Quis os preços +-?

jorge

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 24, 2008 1:01 pm 

Digam Algo meus amigos...

jorge

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 24, 2008 1:20 pm 

As discotecas são bastante seguras pois a segurança é feita pela Policia e a população é pacifica, as bebidas é que já são puxadas se não estou enganado 6€ no Pirata e 3€ no Berimbau que é mais barato e no Milenio já não me lembro mas também estavam baratas.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 24, 2008 1:41 pm 

Muito obrigado ricardo. Pensava que era bem mais barato. Ja agora os computadores disponiveis por exemplo no riu funana possuem microfone para falar pelo msn?

jorge

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado mai 24, 2008 8:14 pm 

Isso não sei, nunca fiquei lá.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 27, 2008 10:13 am 

Registado: quarta abr 16, 2008 6:41 am
Amigo gostaria de poder lhe ajudar a reunir boas informacoes.
No Portal www.portondinosilha.com podera encontrar informacoes complementar tais como transportes,restaurantes aluguer de automoveis etc, espero ter ajudado.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 27, 2008 12:06 pm 

Registado: domingo mai 25, 2008 9:25 am
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>Citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Muito obrigado ricardo. Pensava que era bem mais barato. Ja agora os computadores disponiveis por exemplo no riu funana possuem microfone para falar pelo msn?

jorge
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=2 id=quote>
Se tem microfone não sei mas são 3,5€ 15 minutos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 27, 2008 12:51 pm 

Mas tem na Vila bem mais barato, na avenida principal tem a Ciber Shop bem perto da igreja e mais para dentro da vila tem o Mohamed que ainda a net é mais barata que na Ciber Shop (esta cyber Shop parece somente uma loja de roupas mas lá dentro tem varios computadores).

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 27, 2008 11:22 pm 

Registado: sexta jan 04, 2008 9:58 pm
Vou ficar no hotel riu, ouvi dizer que é muito bom. Vou com o pacote TI e na revista onde vi a proposta de férias dizia que o TI era 24horas é verdade? É que eu e os meus amigos
adoramos beber uns copos (muitos eheeh) até muito tarde. Isto é possivel? e comida?

Falta esta resposta.... Os bares do RIU fecham à 24 horas. Podes sempre pedir a garrafa.... A comida é simples: estás preparado para ires a 2 casamentos por dia???????

Um abraço
Meritor

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mai 28, 2008 7:50 am 

Registado: segunda abr 14, 2008 11:52 am
Eu já estive no hotel RIU, na Tunisia e a verdade é que o bar fechava às 24h e não havia comida apartir dessa hora, agora , tinhas era a discoteca aberta depois dessa hora.

em relação a levares bebidas para os quartos, penso que n era permitido...

cump.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mai 28, 2008 4:15 pm 

Registado: quarta mai 28, 2008 2:27 pm
Olá á todos.

É primeira vez que estou participando deste forum.

Sou caboverdiano, mas estou fora já vai fazer 3 anos, mas quero voltar logo para a minha terra.
Planejo ir de ferias de dezembro. Não quero ficar louco de tanto estudar.

Por agora era só, um forte abraço a todos!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mai 28, 2008 8:12 pm 

Entrei em contacto com a direçao do hotel e responderam a todas as minhas duvidas. O Ti é realmente durante 24horas quer em bebidas quer em comida. Entrou em vigor a partir do dia 1 de maio deste ano. Quanto a estar preparado para ir a dois casamentos por dia, gostei dessa ehehee, acho que estou. Acima de tudo da comida e da bebida espero que seja um local porreiro para descançar a tola e aproveitar a praia, etc. Abraços

jorge

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: