Cape Verde Islands

Sunday 15.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 29, 2008 11:49 am 

Registado: domingo mai 25, 2008 6:29 pm
Fizeste bem em ter entrado em contacto com o hotel, assim ficamos esclarecidos. Bigada. Antes de ir tenho de vir aki ver bem onde se pode comer uma boa cachupa de peixe e uma boa lagosta a um preço razoável.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 29, 2008 6:36 pm 

Registado: sexta mai 23, 2008 7:53 pm
Nelita quando quiseres podes entrar em contacto com o Hotel que eles esclarecem todas as duvidas que possas ter. Foram super educados e prestáveis. Tou mortinho que chegue Agosto pra me mandar pra la. O Hotel deve ser mm fantástico. Para mim o único grande defeito é que aquilo não parece um hotel mas sim uma aldeia inteira. É enorme e com muita muita gente, o que vendo bem as coisas até se pode tornar divertido para conhecer pessoas novas.
Quanto a comer lagosta por preços razoáveis, confesso-te que já não me acredito muito nisso. Também adoro lagosta e não como mais vezes em Portugal porque os preços são proibitivos. Mas pelo que consegui apurar, vai ser difícil encontrar na ilha do sal lagosta a preços razoáveis. Pesquisei por todo o lado e os preços andam sempre a volta dos 40 50€ por dia. No entanto quem for aventureiro pode sempre tentar procurar alguns tasquinhos onde seja mais barato, o mal são as consequências que isso pode trazer para o organismo.eehhehe. Já agora, quando falei com a directora do Hotel perguntei-lhe se era possivel comer lagosta no hotel, disse-me que não apresentando como justificação o facto de não terem contactos com fornecedores locais que garantam a quantidade e higiene necessárias do produto o que sinceramente me parece uma boa desculpa. Estão a imaginar praí 1500 turistas sedentos por comer lagosta ao mesmo tempo? Não me acredito que fosse possível. Abraços. Se tiveres mais alguma duvida dispõe. Nas ultimas semanas carreguei bem a minha bagagem de conhecimentos sobre a ilha do Sal.ehehe

jorge

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 29, 2008 9:28 pm 

Registado: domingo mai 25, 2008 6:29 pm
Com tudo o que li fiquei indecisa entre Sal e Jamaica, pelas águas mais quentes e menos ondas. Tenho de decidir rápido pois as promoções acabam dia 31. Alguém me aconselha ?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 29, 2008 10:51 pm 

Registado: segunda abr 17, 2006 6:39 pm
Nelita bem-vinda ao fórum.
Eu já tive nos dois paises e realmente as águas da Jamaica são mais quentes e quase nada de ondas, quais são as duvidas que tens para te decidir? Talvez te possa dizer qualquer coisa.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 30, 2008 10:20 am 

Registado: domingo mai 25, 2008 9:25 am
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>Citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Com tudo o que li fiquei indecisa entre Sal e Jamaica, pelas águas mais quentes e menos ondas. Tenho de decidir rápido pois as promoções acabam dia 31. Alguém me aconselha ?

<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=2 id=quote>
Só posso dizer que infelizmente decidi pelo sal. Ilha árida e com salinas e um fenómeno da natureza, buraco onde se vez uma bela luz como unicas coisas interessante para ver, se podemos chamar ás salinas local interessante para ver.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: