Cape Verde Islands

Thursday 19.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Preciso de Informaçoes...
MensagemEnviado: segunda set 14, 2009 4:10 pm 

Registado: quinta ago 13, 2009 5:46 pm
Bom dia a todos os leitores do Forum. Peço permissao a todos para que possam talvez me ajuda em algumas informaçoes.

Meu nome é Roger, sou Capitao dos Bombeiro aqui de Sao Paulo(Brasil), onde estive em Angola e outros paises da Africa ministrando alguns cursos especializados na area de Bombeiros, Salvamento, Resgate, entre outras... Eu, depois que conheci o povo Africano me apeguei muito e hoje aqui no Brasil, acabo sentindo muita falta em poder estar novamente ajudando em conhecimentos ou mesmo voluntariado. Lembro-me de 2 oficias Bombeiros que conheci de Cabo Verde e falavam muito da necessidade de treinamentos, etc...

Tomei algumas decisoes e me preparei para ir a Cabo Verde, porem o que eu preciso é saber de todos se alguem pode me ajudar a contactar os Bombeiros da regiao de Cabo Verde, ou seja, algum numero de Telefone, Telemovel, Email, qualquer contato para que eu possa iniciar uma comunicaçao e ir para La... Peço desculpas a todos por essa minha ignorancia de nao conhecer nada de informaçoes sobre o assunto nessa area e se alguem puder me ajudar, ja sera um grande inicio. A todos um grande abraço e obrigado pela atençao....
Cpt.Roger

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 14, 2009 6:42 pm 

Registado: domingo mai 06, 2007 10:21 pm
Caro Roger,
Penso que através da página web da protecção civil encontrará algum contacto. abaixo segue o link:
http://www.snpc.cv/

Espero ter ajudado.
cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 15, 2009 12:22 am 

Registado: quinta ago 13, 2009 5:46 pm
Amigo Jose Ramos, abri o link, realmente muito bom e tive ate mesmo algumas noçoes maiores do que vou enfrentar, porem tentei o contacto mas nao consegui devido a area de contacto nao estar habilitada no site, mas ja é de grande ajuda, e agradeço de coraçao por sua boa vontade irmao. Mas vamos tentando outros contactos que acharmos.

Um grande Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 15, 2010 6:03 pm 

Registado: quarta dez 15, 2010 5:44 pm
Olá Roger,
Boa tarde!!!

Olha tenta contactar esse numero 00238- 261 27 27.
Através desse numero consegues entrar em contacto com o comando dos Bombeiros de Santiago- Capital Cabo Verde e aí consegues as informações da Ilha que queres ir...

Obrg
Cumps
Keithnilton

Keithnilton

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído