Cape Verde Islands

Sunday 15.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pedido de informação
MensagemEnviado: terça mar 25, 2008 9:39 am 

Registado: terça mar 25, 2008 9:37 am
Olá Bom dia!

Estou a pensar em Ir à Ilha de S.Vicente no mês de Agosto, o meu filho nessa altura terá 1 ano e 4 meses será q algum problema??
Gostava q me aconselhasem uma vez que é a primeira vez que faço uma viagem com bebé.
Aguardo ajuda.
Marina

Marina

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mar 28, 2008 9:33 am 

Registado: segunda jul 09, 2007 8:07 am
Olá,

Não vejo uqe problema poderá haver. Só tens de ter cuidado com o sol e com a água que bebes. Embora eu tenha bebido água da torneira e não me aconteceu nada.

Boa viagem

Sou Português, como só um Cabo Verdeano ou Brasileiro sabe ser.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 01, 2008 3:07 pm 

Registado: quarta mar 19, 2008 9:49 am
olá marina, boa tarde:)

A ilha de s. vicente não conheço, mas vim da ilha do sal no sábado e foi cmg o meu primo k tem 2 anos e meio. à partida não ha qualquer inconveniente, mto cuidado com o sol e principalmente com o vento que queima imenso, aconselho-te a não despir o bebe e a usar um protector elevado.ao contrario do k se pensa não ha praticamente moskitos mto o clima é mto seco. Opta pela água engarrafada...ah e não esperes encontrar um supermercado com o leite para o bebe, fraldas e essas coisinhas assim pk saO mm mto restritos, so têm mm o essencial. pelo menos na ilha do sal foi assim... beijoka e tudo de bom para o teu bébé.

Ana

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 08, 2008 1:32 pm 

Registado: segunda fev 25, 2008 10:47 am

Não tens qq problema em levar teu filho; a única preocupação é mesmo o sol e a água coisa que em qq país terias de ter cuidado (até mesmo em Portugal)

A ilha é linda e teu miudo vai adorar; leva-o até à Baia das Gatas, pois a água nessa altura é de 30º e dá-te até á cintura.

Boa viagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 17, 2008 10:12 am 

Registado: terça abr 01, 2008 1:28 pm
Olá Marina! Estive em São Vicente em 2005. O meu marido é de lá e estivemos em casa de familia. Conselhos que te dava têm a ver com a água como já disseram os outros colegas aqui e com o leite. Se o teu bébé ainda bebe leite em pó leva contigo. Quanto a fraldas sei que há descartáveis à venda, mas devem ser carotas. Quanto a mosquitos e insectos, eu fui muito picada em S. Vicente, por isso aconselho um repelente próprio para bébes (a Mustela tem um mt bom) e uma daqueles dispositivos electricos para pôr no quarto. O sol é forte e queima bastante (eu que o diga, que sou uma braquela!) Protector forte e chapéu sempre!!
As praias são muito bonitas, embora o areal nem sempre esteja muito limpo. A baía das gatas é imperdivel. um paraíso. Fiquei lá a dormir 2 noites numa residencial simpática. Vale mesmo a pena!
Se puders vai a Santo Antão. a ilha mais verde e com cachoeiras!
Espero que tenhas umas boas férias. Estou cheia de inveja!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: