Cape Verde Islands

Sunday 22.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Cuidados a ter na cidade da Praia?
MensagemEnviado: sexta nov 19, 2010 11:40 pm 

Registado: terça nov 16, 2010 7:47 pm
Quais os cuidados a ter na Praia como novo habitante Português?
Concelhos a todos os niveis, habitação, ilegalidades, amizades, bairros, pessoas, comidads e bebidas, tranportes, tudo que se considerar perigoso, por favor me aconcelhem.

miguel,angelo1970@hotmail.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 20, 2010 2:51 pm 

Registado: domingo set 26, 2010 12:41 pm
amigo Miguel,há menos perigos na cidade da praia ,que em outra cidade qualquer da Europa,amizades fazem-se em qualquer lugar,sempre depende da cultura de cada um,as pessoas sao do mais simpatico que tenho encontrado,,comida uma maravilha,habitaçao depende da zona onde quer viver e que condiçoes quer,bebidas tem tudo o que ou quaze o que tem em Portugal,, só precisa de ter dinheiro,transportes tem muitos e baratos ,,aconcelho taxis 1000 escudos do aeroporto para a cidade, e depois tem carrinhas a 50, 100, ou 200 escudos depende para onde quer ir,, boa estadia.

mario manuel fragao rocha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 20, 2010 11:40 pm 

Registado: terça nov 16, 2010 7:47 pm
Obrigado pela resposta amigo, tudo o que quero é encontrar uma cidade sem grandes surpresas negativas e sem stress. Vou viver em breve para a cidade da Praia com meus filhos.
Foi uma decisão dificil, mas o meu caso é um pouco complicado, vou por motivos de doença, tenho esclerose multipla e no meu caso só me dou em climas que não tenham grandes diferenças de temperatura, no maximo 10 graus ao longo de todo ano.
Sou portugues, mas venho da Holanda directo para a Praia, sou reformado pela Holanda devido á doença, vai ser um pouco dificil a adaptação das crianças, mas tudo se ade arranjar, habitação, escola para as crianças e um negocio a seu tempo, depois de fazer uma prospecção de mercado.
Tenho 1660 euros de pensão fixa, deve dar para aguentar o barco.

miguel.angelo1970@hotmail.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 27, 2010 1:37 pm 

Registado: domingo set 26, 2010 12:41 pm
viva Muiguel,, com esse dinheiro que dá á volta de 180000$00 cabo verdianos ,vai passar uma boa reforma ,eu já so queria arranjar la trabalho pois tambem gostaria de por la ficar,, tambem tem escolas, casa é outra historia,depende da zona, mas a partir de 15 contos ,pouca agua e pouca electricidade, ate 50 ou 60 ,mas ai ja com outras condiçoes,, conheço muito bem toda a zona da praia ,pena eu esyar desempregado ,senao ainda nos iamos encontrar por lá,outra coisa prepare-se para algum calor de noite e de dia,, se possivel arranje casa com ar condicionado e se precisar de uma empregada de limpeza tambem se arranja ,, fique bem

mario manuel fragao rocha

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: