Cape Verde Islands

Sunday 15.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Sal e novo hospital
MensagemEnviado: sábado fev 04, 2006 6:49 pm 

Registado: quarta set 14, 2005 11:08 pm
<font color=white>Foi já iniciado(isto hoje é só boas notícias,foi de ter ido ver ontem ao vivo Tito Paris) a construção na ilha do Sal do novo hospital que terá capacidade para 40 camas.Com diversas especialidades,bloco cirúrgico,ginecologia e obstetrícia,pediatria,e a ser equipado como é evidente com todos os aparelhos modernos necessários ao exercício das diversas actividades médicas.
Meus amigos,para quem conhece o hospital actual nos Espargos,esta notícia é ouro.
Tanto quanto sei,a obra poderá estar concluída em ano e meio.
Ao ministro da Saúde,que conheci na altura como presidente da autarquia do Sal,mas principalmente a todos os Salenses ,os meus parabens.Sei bem ,e por experiência própria o que representa essa obra.
Para todos os visitantes,continuem a levar as vossas pequenas farmácias,para as diarreias,insolações,dores,febre,e tambem para a cura da fusquice da noite anterior com o grog ou caipirinhas a mais .
João
</font id=white>

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 06, 2006 1:14 pm 

Registado: sexta nov 11, 2005 11:51 am
Grande João,
Essa é a melhor notícia que me podias dar da "minha" terra... Finalmente...
Desculpa a pergunta: o Hospital de que falas não é a clínica da Murdeira, pois não? É que se forem coisas diferentes, então estamos a falar de 2 unidades de saúde, o que, caso tudo se concretize, é razão para dizer que "não há fome que não dê em fartura"; o que, convinhamos, é verdadeiramente excelente...
Já agora, quem é o Ministro da Saúde? O actual presidente do Sal ainda é o Dr. Jorge, não é?
Quando for a Lisboa ou à Costa dou-te uma apitadela, para combinarmos um café ou uma jantarada
Forte abraço

Poborsky

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: