Cape Verde Islands

Tuesday 17.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 13, 2006 10:04 pm 

Registado: segunda abr 17, 2006 6:39 pm
E então o que te parece?

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 17, 2006 10:40 am 

Registado: quinta jul 14, 2005 11:41 am
Olá Ushuaia e Ricardo! Tud dret?

O Tonny de q falo é o António Martins, o meu mano que teve em minha casa aqui em Portugal em Abril,e garanto-vos q é benfiquista...
tive em casa dele em Espargos e o quarto dele´é só visto, inclusive tive q lhe comprar o cd do benfica e levar-lhe porque ele não se calava...s/ o consentimento do Nuno (claro),
e olha, que a mim não tem nada de agrado, lá em casa somos todos do FCP, menos o Nuno (meu marido) q é anti-benfiquita.

Manera!
Di

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 17, 2006 12:52 pm 

Confusão dos diabos já não percebo nada afinal há 1 ou 2 TONIS.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 19, 2006 10:04 pm 

Registado: sábado mai 06, 2006 11:43 pm
Não sei quem é o Tony, mas na Sal é tudo Benfica. Vi tatuagens do Benfica nequeles braços musculados, Bandeiras bnos telhados, quiosques de coca-cola c/ Benfica pintado, Lojas "Tud Pá Benfica", Camisolas do Benfica...
Lamento desapontar os sportinguistas, mas Sal = Benfica.
Com pequenas excepções do Porto, que também vi umas camisolitas...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 19, 2006 10:15 pm 

Alto e pára o baile eu em 28 de janeiro um sábado estava no SAL e foi dia de benfica-SPORTING que nós ganhamos 3-1 no estádio da luz lembram-se caros benfiquistas? (o LIEDSON a varrer aquela defesa do benfiquinha) durante esse dia nas ruas os cabo verdeanos andavam vestidos a rigor e vi lá muitos SPORTINGUISTAS(está certo que era em menor numero mas há sportinguistas no SAL), até o Presidente de Cabo Verde é SPORTINGUISTA.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jun 15, 2007 7:23 pm 

Registado: sexta mai 04, 2007 9:55 am
Se há dois Tonys mesmo então têm os dois que repensar as suas preferencias clubisticas...Cabo Verde era quase perfeito...

Andreia
FCP (com muito gosto e já agora também já lá assisti um jogo do Porto e foi uma b.leza...ouviam-se os gritos dos gloriosos dragões crioulos...)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 10, 2007 5:11 pm 

Registado: terça jul 10, 2007 8:04 am
Boa tarde pessoal
Em primeiro lugar queria agradecer a minha mana Diana Monteiro "gente dret" um grande abraço e obrigado por me defenderes destes lagartos da segunda circular. Depois queria dar omeus parabens a nossa amiga Andreia Valdigem fez anos ontem,e deixar um recado ao Sr. USHUAIA e PIT BULL, nao sei se conheço mas se nao, conheço quero conhecer, e dizerr que nao existe dois tonnys que trabalhou na soltropico e na entre mares´ou seja ja trabalhei nos dois, mas agora tirei uma licença se vencimento da entremaes e estou a estudar no porto "ISCET - Cedofeita". Pessoal eu sou benfiquista desde pequenino e nao sei aonde inventaram esssa historia de ser lagarto. Eu tenho maior orgulho em ser do benfica inclusivo ja fui ameaçado de morte pela marido da minha mana Dina Monteiro "Nuno" e continuarei a ser ate que a morte nos separe

Agora sim vamos combinar uma cachupa na minha casa pessoal?

Respondem la pessoal!!!!

Fka dret

Tonny Martins

Antonio Martins

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 13, 2007 3:25 pm 

Tonny bem-vindo ao fórum.

Visto que dizes que a Diana é tua mana leva-me a pensar que tens contacto com ela por isso queria-te pedir um favor. Eu vim de Cabo Verde e uma colega nossa caboverdiana (diz-lhe que é aquela que esteve doente que assim a Diana já sabe de quem se está a falar) pediu-me para lhe trazer um presente e eu agora preciso de o entregar na agencia que ela trabalha pede-lhe para me enviar um mail com a morada da agencia é que eu todas as semanas passo lá por perto mas não sei onde é, e tambem não consigo entrar em contacto com ela que os mails que lhe mando falham todos, certamente tera mudado de mail.

Ainda estás a tempo de mudar para o Sporting.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jul 14, 2007 3:24 pm 

Boa tarde

Ate que, enfim os lagartos sairam do buraco.
Ola Ricardo era so para te dizer que eu moro pertinho da Diana, e claro que tenho contacto com ela e a agencia dela e na rotunda do Catulo no centro da trofa ou a agencia de viagem do marido dela que fica ha 200m ao lado do parque nossa senhora das dores.

Nao te esqueças que o banco dela é o Millenium bcp.

Abraço e obrigado pelo convite mas estou muito bem com o meu SLB GRORIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Ate um dia destes.

Antonio Martins

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jul 14, 2007 8:45 pm 

Ok obrigado pelas informações.

Se és daqueles que gostas de recordar o passado ficas bem no Benfica.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jul 14, 2007 11:23 pm 

Boa noite

de nada pit.

no fim deste campeonato de certeza que vais desaparecer deste forum.
espero bem que o seu caraçao seja forte porque este ano ta a me cheirar enfartes.

fka dret!!

ate

Antonio Martins

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 15, 2007 1:41 pm 

Registado: quarta mai 23, 2007 9:56 pm
so agora entrei neste topico e achei engraçado ouvir-s falar de gente aki tao perto de mim, eu vivi sempre em alvarelhos, estudei trofa (ha 2 anos k nao morava ca estava com o meu companheiro, mas como ele ja foi para santiago, enquanto nao chega a minha vez estou a aproveitar companhia familia) mas tb ja estou partida nao falta nada, ate menos de um mes para ir viver para santiago. estou receosa pk nao conheco, e uma coisa é ser turista ou tra é ser emigrante.se alguem tiver informaçoes de como sao la as coisas...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 9:49 pm 

Ola RAquel boa noite.
Tens que dizer o que queres saber mais claro. Eu nao me importo de dar todas as informaçoes que precisas. Podes pergunatr eu conheço 9 ilhas e sou guia de cabo verde desde 2000, mas agora tou aki em portugal.

Fka kull ate ja.

Antonio Martins

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 11:16 pm 

Registado: quarta mai 23, 2007 9:56 pm
Ola Tonny

Eu vou viver para a praia mais propriamente plateau,gostaria de saber qual é custo vida la, dizem k as coisas sao aos preços daki, mas como é possivel se eles la ganham tao pouco?
Tambem queria saber o tipo de comercio la existente, e se me puderes explicar a questao da segurança...é k em todas as imagens vejo as casas com grades nas janelas, ha assim tantos assaltos???
E claro queria muito saber em termos de lazer o k ha para fazer e para visitar,pois meu marido foi para la inicio mes, mas ainda nao saiu da zona plateau por causa trabalho, e pelo o k ele ve dali, diz k nao é nada bonito, e k depois sair trabalho o tempo passa mto devagar sem nada para fazer e k n se ve viva alma na rua!!!
AH!!! Outra coisa ja agora, a que horas começa a anoitecer e amanhecer?
Sao muitas perguntas eu sei, mas estou numa ansiedade tal, que para mim estas ainda sao poucas.

Obrigado mais uma vez

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 17, 2007 7:51 am 

Bom dia Raquel
Bom Raquel, sobre plateau o que eu tenho para te dizer é o seguinte. Eu conheço bem mas nunca morei na ilha de santiago,e o que eu tenho para te dizer é muito simples. Se algum dia tiver que viver em Santiago, de certeza que nao sera plateau nao por uma questao de segurança, mas sim pelo simples facto de que a noite nao haver muita movimentaçao na rua, mas isso e devido a maioria das casas serem casas de comercio, ou seja muitas lojas, todas as instituiçoes que podes imaginar numa cidade estao ali cediados inclusive o maior mercado municipal de Cabo Verde onde podes encontrar de tudo. Consequência disso: de dia é a zona mais movimentada da cidade e de noite fecha tudo ou quase tudo , e quando é assim as pessoas claro, vivem fora de cidade. Em termos de preços, como deves calcular Cabo verde é um pais que vive tambem de importaçao e vais encontrar de certeza muitos productos daqui de portugal e claro um pouco mais caro do que aqui. Productos agricolas sao os mais baratos, porque Santiago é uma das ilhas mais productoras de cabo verde. As pessoas ganham pouco mas o coraçao é grande, acredita é dificil mas da pra viver ja estamos acostumados. Existe todo o tipo de comércio, e em plateau mas concretamente tem de tudo. Em relaçao as grades nas janelas, eu nao acredito que ha assim tantos assaltos mas como em qualquer cidade ha um pouco de tudo, nesse caso mas vale prevenir do que remediar. Em termos de lazer durante a semana é muito movimento, mas nos fins de semana tenta visitar o interior da ilha vais conhecer sitios lindíssimos e vais ver, diferente da ciddade, as janelas nao tem grades. O dia começa as 6h e a noite por volta das 19.
Bom por enquanto fico por aqui mas se nao fui muito claro ou se quiser saber mais, tou a sua inteira disposição.

Tenha um bom dia.

Antonio Martins

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: